Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Agricultora é encontrada morta com sinais de violência em matagal de Juazeiro do Norte, no Ceará

 


Uma agricultora de 62 anos foi encontrada morta com sinais de violência em um matagal de Juazeiro do Norte, no Ceará. O corpo foi encontrado, neste último sábado (22), no Bairro Limoeiro. A vítima foi identificada como Maria Peixoto da Silva.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte. A vítima foi localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Uma câmera de segurança flagrou a vítima entrando no matagal logo após um homem. Contudo, não há confirmação se o homem que aparece no vídeo é suspeito do crime.

A Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas e colheram informações para ajudar nas investigações. O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil responsável pela elucidação do caso.

Com informações do G1 Ceará.

Região Metropolitana de Fortaleza - Casal é morto a tiros em Caucaia

 Nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil ainda apura as motivações do duplo homicídio

Fachada da Delegacia de Caucaia com viaturas policiais na frente

Um casal foi morto a tiros na última sexta-feira, 21, no bairro Capuan, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil ainda investiga as motivações do duplo homicídio.
O homem morto chamava-se Mardônio e era proprietário de uma loja de assistência de celulares. Ele tinha 37 anos. Já a mulher era conhecida como Moni Monte e tinha 31 anos.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos do casal foram encontrados em uma via pública do bairro. A Delegacia Metropolitana de Caucaia abriu um inquérito para investigar o caso.

Violência em Caucaia - Até a última terça-feira, 18, 55 homicídios haviam sido registrados neste ano em Caucaia, conforme as estatísticas da SSPDS. No mesmo período do ano passado, foram 52 assassinatos registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário