Nos próximos dias 24 e 25 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará irá realizar o primeiro leilão de 2023 de veículos retidos, abandonados e recolhidos em suas operações de fiscalização. O leilão será realizado de forma eletrônica; leia a notícia para saber como participar.
Os veículos disponíveis no leilão são oriundos de apreensões em operações de combate ao contrabando, descaminho, transporte irregular de mercadorias, além de veículos abandonados e recolhidos por irregularidades administrativas. Entre os veículos disponíveis para arremate, encontram-se carros de passeio, motocicletas, caminhões e utilitários.
O leilão será realizado de forma eletrônica, através do site do leiloeiro, no endereço https://www.celsocunhaleiloes.com.br/,
garantindo assim a transparência e a acessibilidade aos interessados em participar do certame. Os lotes poderão ser visitados nos dias 20 e 21 de abril (quinta e sexta) em todos os pátios discriminados no Edital do Leilão.
Vale ressaltar que os veículos serão leiloados no estado em que se encontram, sendo de responsabilidade do arrematante a retirada dos mesmos do local.
O leilão de veículos da PRF no Ceará é uma oportunidade para os interessados em adquirir veículos e materiais para sucata por preços abaixo do mercado. É importante estar atento às regras e condições do leilão disponíveis no Edital que pode ser acessado pelo link https://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/pasta-leiloes/estados/ceara/copy_of_Editaldo1Leilo2023SRPRFCE.pdf , para garantir uma participação segura e efetiva no certame.
(PRF)
Foguete mais poderoso da história explode após decolagem
O Starship, o foguete mais poderoso da história, construído pela SpaceX, explodiu sobre o Golfo do México nesta quinta-feira (20), minutos depois de decolar em uma plataforma de lançamento, em Boca Chica, no sul do Texas.
A espaçonave não conseguiu alcançar a órbita, alguns dos 33 motores do Super Heavy não estavam ativos, o foguete começou a girar e explodiu sobre o Golfo do México.
Ainda assim, o teste foi considerado um sucesso pelo fato do veículo ter saído da plataforma de lançamento.
Os engenheiros da SpaceX agora vão analisar os dados para entender o que aconteceu. O fato gerou uma sensação de alívio, considerando o sucesso parcial da missão.
O voo deveria ser de 1h30, a partir da base da companhia, a Starbase, em Boca Chica, no sul do Texas e, deveria finalizar no Oceano Pacífico, em um ponto próximo à costa do Havaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário