Exatos dez dias depois e mais uma pessoa morreu em decorrência de acidente de trânsito no Juazeiro se constituindo a terceira no mês de abril e a décima morte deste ano no município. Por volta das 08h30min um homem, até agora sem identificação, de aproximadamente 65 anos que vestia calça preta e camisa azul, foi atropelado por uma moto Honda XRE 300 de cor branca e morreu na Avenida Padre Cícero no bairro Triângulo.
Ele tentava atravessar a rodovia que liga os municípios de Crato e Juazeiro quando foi colhido pelo veículo nas imediações da antiga Indústria Singer. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito além de ter socorrido o motoqueiro ao Hospital Regional do Cariri. A vítima fatal sofreu fraturas múltiplas, a moto ficou bem destroçada e a via permaneceu interditada por alguns momentos no sentido Crato/Juazeiro.
A última morte em acidente de trânsito este mês no Juazeiro tinha acontecido no dia 9 quando Rogério Feitosa da Silva, de 36 anos, que era conhecido por “Leão” e residia no bairro Mirandão em Crato, foi atropelado e morreu na Avenida Manoel Coelho no bairro Betolandia. Ele trabalhava na poda de árvores e capinação e foi atropelado por um carro, cuja motorista derivou pela contramão para encurtar o espaço em relação ao retorno quando ocorreu o acidente.
FONTE- MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário