Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de abril de 2023

DOIS CRIMINOSOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS EXECUTAREM RADIALISTA EM SENADOR SÁ/CE

 


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após trocarem tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (25), em Senador Sá-CE.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência se deu inicialmente no distrito de Salão, zona rural do município.

Segundo informações, a PM recebeu informações de que indivíduos teriam executado a tiros um radialista na localidade de Salão, na fuga os quatro indivíduos se depararam com a composição do RAIO, onde os indivíduos trocaram tiros com os militares.

Durante a ação, quatro indivíduos foram baleados após resistiram a abordagem e trocarem tiros com a polícia. Eles foram socorridos para o hospital Municipal de Senador Sá-CE, mas dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras duas pessoas, sendo um adolescente de 16 anos foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Sobral.

RADIALISTA: Jessivaldo Nascimento Ferreira, 45 anos

O radialista, Jessivaldo Nascimento Ferreira, 45 anos, natural de Cariré, foi executado com aproximadamente 20 tiros de pistola.

Os criminosos mortos no confronto foram identificados como: Antônio Sales Sousa, 23 anos e Cristiano Brandão de Souza, 21 anos.

Na operação policial, foram apreendidos dois revólveres e uma pistola calibre 9mm.

Cantora é encontrada morta no Acre e polícia investiga se marido teve influência

Duas hipóteses da Polícia Civil apuram se ela foi induzida à morte ou vítima de feminicídio

Nayara Vilela foi encontrada morta na própria residência em Estrada das Placas, em Rio Branco

A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta em casa na última segunda-feira (24), na Estrada das Placas, em Rio Branco, no Acre. Segundo a Polícia Civil, as investigações buscam apurar se a mulher de 32 anos foi instigada ao suicídio pelo marido ou se foi vítima de feminicídio.
Imagens registraram momentos antes da morte e circularam nas redes sociais mostrando uma discussão entre cantora e marido, o que levou às suspeitas da polícia de um crime de induzimento ou instigação ao suicídio.
A Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), explicou que o marido de Nayara, Tarcísio Araújo, foi ouvido.
Conforme as informações, o marido da cantora é atirador esportivo e a arma utilizada antes da morte estava registrada e legalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário