Web Radio Cultura Crato

sábado, 15 de abril de 2023

Associação naturista do Ceará organiza eventos e defende nudismo como prática de bem-estar

Foto G1 Ceará 
Membros da Associação Naturista do Ceará (Anace), criada há três anos, defendem a prática da nudez para melhorar relações sociais e aceitação do próprio corpo. Para os integrantes, o nudismo traz maior integração das pessoas com a natureza e melhora autoestima.

A Anace se identifica como um grupo que trabalha em promover a filosofia naturista em eventos corporativos, palestras educacionais e workshops.

Em entrevista ao g1, o presidente da associação, Evandro Cruz, explicou que a entidade surgiu da necessidade de um envolvimento maior das pessoas com a natureza.

"A filosofia naturista ensina o respeito a si mesmo, ao próximo e, sobretudo, ao meio ambiente. Hoje temos associados conscientes de seu papel como membros e dispostos a encarar os grandes desafios que é construir uma entidade onde a sociedade civil como um todo entenda a nossa causa e o nosso propósito", disse Evandro.

A associação promove eventos durante todo o ano, e os naturistas costumam se reunir, nus, em locais como chácaras e sítios. Trintas pessoas fazem parte da associação.

Com informações do G1 Ceará.

Catorze são presos por tráfico, roubo e assassinatos no Cariri

As prisões aconteceram no Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Fortaleza

Operação no Cariri prende 14 suspeitos de assassinato e tráfico

Catorze pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), investigadas por crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas e furtos, registrados na região do Cariri.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Fortaleza; além de Porto da Folha, no estado de Sergipe; Franco da Rocha e Hortolândia, em São Paulo.
A Operação TBT contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária, Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, Delegacia Municipal de Missão Velha, Delegacia Municipal de Nova Olinda e policiais civis e militares dos estados de São Paulo e Sergipe, com participação de mais de 60 policiais.
Na ocasião, vários mandados de prisão foram emitidos pelo Poder Judiciário e cumpridos pelas equipes. Segundo a polícia, ao longo do dia, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato em, em seguida, foram colocados à disposição da Justiça.
As investigações continuam, com objetivo em prender os demais alvos desta operação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário