Um homem acusado de matar a própria prima com 26 facadas e atear fogo numa moto que atingiu a casa dela sentou no banco dos réus em Missão Velha
Pedro matou a sua própria prima Elizabete a golpes de faca
Um homem acusado de matar a própria prima com 26 facadas e atear fogo numa moto que atingiu a casa dela sentou no banco dos réus em Missão Velha. O agricultor Pedro Lima dos Santos, de 44 anos, foi condenado a 27 anos e 9 meses de prisão pelo homicídio qualificado. O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2020 no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha tendo como vítima Maria Elizabete dos Santos, de 34 anos.
Ela foi morta com 26 facadas por causa de vingança ao ter feito transferência bancária da conta corrente da esposa do acusado para si própria, quando o valor deveria ter sido transferido para o homem. Após matar a mulher, ele ateou fogo numa moto que atingiu ainda parte da casa, cujas chamas foram contidas por moradores da vizinhança os quais retiraram Pedro do imóvel apresentando queimaduras leves num dos braços. Dai ele apanhou uma faca e desfechou um golpe atingido seu próprio pescoço.
O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde recebeu atendimento ambulatorial e terminou preso por uma equipe da Força Tática de Barbalha. Os dois vinham se desentendendo por conta do dinheiro de um benefício do INSS e, na época, a esposa dele, Zulmira Lima, estava internada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com suspeita de Covid-19.
Médico é morto a facadas dentro de casa
O suspeito do crime foi internado sob escolta policial e disse que matou a vítima após os dois entrarem em luta corporal
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as circunstâncias do assassinato de um médico de 31 anos, encontrado morto no último sábado (22). Vinícius Soares Garcia foi morto a facadas no apartamento onde morava, no centro de Belo Horizonte. O suspeito do crime, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse aos policiais que tinha passado a noite de quinta-feira (20) e a sexta-feira (21) na companhia do médico e mais duas pessoas. Segundo ele, Vinicius não o deixava sair do apartamento e estaria ameaçando-o com uma faca. Ele disse que entrou em luta corporal com o médico, tomou a faca e desferiu golpes contra ele. Ao perceber que a vítima tinha caído, tentou se matar. Segundo a perícia, o médico sofreu 29 perfurações.
O boletim de ocorrência revela que, após o crime, o suspeito foi ao consultório de um psiquiatra, relatando um quadro de surto psicótico com ideação delirante.
SUSPEITO RELATOU TER SIDO ABUSADO. O médico que o atendeu disse que o suspeito chegou ao hospital com cortes e hematomas, relatando ter sido abusado sexualmente. O nome dele não foi informado. Ele contou que ele e o médico se conheciam havia cerca de 15 dias. O boletim de ocorrência não informa quem eram as outras duas pessoas que estiveram no apartamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário