Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de dezembro de 2021

CHACINA: DOIS HOMENS E DUAS MULHERES SÃO EXECUTADOS A TIROS EM VIÇOSA DO CEARÁ

 

Dois homens e duas mulheres foram executados a tiros na madrugada deste sábado (11) no bairro Santa Cecília em Viçosa do Ceará. O crime ocorreu no interior de um imóvel localizado na rua Manoel Pereira Barros.

De acordo com informações de populares, era por volta das 03h00 quando alguns indivíduos chegaram em um veículo e bateram na porta chamando por um dos moradores. Quando a porta foi aberta eles entraram no local e realizaram vários disparos. Na sequencia fugiram tomando rumo ignorado.

Entre as vítimas estavam mãe e filha, identificadas como Claudiana Olímpio da Silva, 49 anos e Priscila Márcia da Silva, 29 anos. As vítimas do sexo masculino foram identificadas como Carlos Henrique de Carvalho Passos, 29 anos e Luciano Francisco da Cunha, 20 anos.

Equipes da Força Tática e RAIO realizam nesse momento uma grande operação em toda região em busca de capturar os envolvidos no homicídio.

Com informações do Portal Ibiapaba 24 horas

STF anula condenação de Cabral e abre brecha para derrubar outros processos

Conforme noticiado pelo Conexão Política, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) anulou nesta última terça-feira (7) decisões proferidas pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, no curso da Operação Fatura Exposta.

A instância máxima do Judiciário derrubou pela primeira vez uma condenação contra o ex-governador Sérgio Cabral e abriu brechas para a queda de outros casos envolvendo o ex-chefe do Palácio Guanabara.

A força-tarefa Fatura Exposta investigou fraudes na Secretaria de Saúde do governo fluminense. Durante o julgamento no Supremo, os ministros entenderam que não havia conexão entre os desvios no setor com a corrupção apurada na Secretaria de Obras, alvo da Operação Calicute, primeira investigação contra Cabral.

De acordo com a coluna Painel, “advogados e investigadores viram na decisão [do STF] uma brecha para derrubar outros casos, já que apenas algumas das 33 ações penais contra Cabral na 7ª Vara, de Bretas, têm relação direta com a Secretaria de Obras.”

(Conexão Política)

Nenhum comentário:

Postar um comentário