Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Após término de namoro, Maisa Silva fala sobre possibilidade de volta: “O amanhã a Deus pertence”

 



Maisa Silva pegou fãs seguidores de surpresa ao anunciar na última quarta-feira (15) o fim do seu namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro.

Após o anuncio, não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais, e fãs do casal que acompanharam esse relacionamento desde o início falassem sobre o assunto.

Desolados e sem acreditar no fim do romance, os inernautas se tornaram insistente e desacreditados do assunto. Sendo assim, nas redes sociais, o que não faltou foram fãs da atriz e apresentadora falando sobre o ocorrido: “Muito engraçado esse meme ai Maisa, agora fala que é brincadeira por favor”, disse um. “Meu Deus prima como assim? Tava pronta para o casório”, comentou outro. “Meus Deus Maisa não acredito que isso seja real”, disse outra internauta. “Como assim a Maisa não vai casar com esse garoto?”.

 

Maisa como sempre presente nas redes sociais interagindo com seu público, respondeu, tentando ajudar para que eles entendessem e ainda falou sobre uma possível volta com o ex: “Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem”.

Inconformada, uma fã disparou: “Tá tudo bem nada”. Sempre bem humorada, Maisa brincou entre risadas: “Era para o consolo vir de vocês, mas tá vindo da gente! Ô meus amores. Vai ficar tudo bem!”.

Ceará soma 24.742 mortes e 953.456 casos de coronavirus

 

O Ceará soma 953.456 casos confirmados de Covid-19 e 24.742 pessoas que morreram vítimas da infecção pela doença no Estado desde o começo da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Os dados são da última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), às 10h32min, desta quinta-feira, 16.

Desde a atualização registrada na quarta-feira, 15, 4 óbitos e 121 novos casos foram acrescentados na plataforma de dados. Mesmo que os números publicados não apontem mortes ocasionadas pela doença nas últimas 24 horas no Estado, o aumento diário de óbitos na plataforma se dá devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema. Algumas acabam sendo registradas posteriormente.

Até o momento, 877.914 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará. Segundo a última atualização do IntegraSUS, 21.140 casos ainda estão sendo investigados. A taxa de letalidade da doença no Estado se mantém em 2,6%. Até este dia 16 de dezembro, já foram realizados 3.056.316 exames para detecção do Sars-Cov-2, o coronavírus causador da Covid-19.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário