A atriz Maisa Silva contou aos seus fãs nesta terça-feira (28) que recebeu o diagnóstico da Covid-19. Ela contraiu a doença logo após seu pai, que testou positivo pouco antes do Natal. Sua mãe também está infectada. Segundo ela, todos apresentam sintomas leves: "Tá tudo certo graças à vacina".
"Obrigada por tantas perguntas e desejos de melhoras pro meu pai", escreveu a artista paulistana no Instagram. "Inclusive ontem, eu e minha mãe também testamos positivo, o que já esperávamos."
A jovem de 19 anos estava de viagem marcada para celebrar o Ano Novo em Japaratinga, cidade litorânea de Alagoas. Ela precisou cancelar os planos após o teste positivo feito na segunda (27), e afirma que vai ficar em casa, em São Paulo, durante o Réveillon.
"Vamos ficar por aqui", contou na rede social. A atriz planeja utilizar o período de quarentena para "colocar filmes e séries em dia" e "organizar algumas coisas que quero doar de acessórios e produtos".
No Twitter, Maisa agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs, e chamou atenção para o surto da gripe H3N2. "Gente, muitos conhecidos meus estão com essa gripe. E parece que derruba muito!"
Ela também não esqueceu de desejar feliz aniversário para a amiga e atriz colega Larissa Manoela, que completa 21 anos.
Brasil registra 77 casos da variante Ômicron da Covid-19
Nesta terça-feira, 28, o Ministério da Saúde divulgou um balanço sobre a presença da nova variante da Covid-19, a Ômicron. De acordo com o relatório, foram registrado até agora 77 casos da variante no país. O maior número de infecções foi registrada em São Paulo (27), seguido de Goiás (22) e Minas Gerais (16). Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará têm três casos registrados cada, já o Distrito Federal, Rio de Janeiro e Espírito Santo somente um caso da nova variante foi identificado. Em investigação estão outros 211 casos, sendo 16 no Distrito Federal, 114 em Minas Gerais, 58 em Santa Catarina e 23 no Rio Grande do Sul. Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou 8.430 infecções pela Covid-19, segundo a pasta. No mesmo período foram 171 óbitos. O total de contaminados no país, desde o início da pandemia, é de 22.254.706 pessoas. Foram 618.705 vidas perdidas para o vírus. Ainda há 2.824 mortes em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário