Criança foi baleada na cabeça por tiro disparado pelo vizinho - Ainda não há informações sobre a causa da discussão
Uma briga de bar na noite do último sábado (25) terminou de forma trágica em Minas Gerais, com três pessoas mortas.
A Polícia Militar detalhou que Romilson Santos, 38, Fernando Brito, 32, e Josué Carneiro, 20, iniciaram uma discussão - cujo motivo ainda é desconhecido - em um bar na zona rural do distrito de Januária, em Várzea Bonita, no Norte de Minas.
Não satisfeitos, deram continuidade à briga na porta da casa de Romilson, apontado como autor dos disparos e vizinho do menino de apenas três anos, identificado como Maciel Gonçalves dos Santos. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Conforme testemunhas relataram à Polícia que Romilson já havia feito disparos no bar, mas lá não atingiu ninguém. Em seguida, foi para casa. Armados com facas, Fernando e Josué foram tirar satisfação e Romilson atirou contra ambos, atingindo o primeiro. Josué conseguiu esfaquear Romilson, que também morreu no local.
Josué fugiu, mas foi preso em seguida. A polícia apreendeu a faca usada por ele, bem como uma espingarda e um revólver utilizados por Romilson.
A PM informou que os três homens já eram conhecidos da Polícia na região, acumulando passagens por crimes como ameaça e lesão corporal.
Vídeo - Homem é resgatado de casa com água na altura do peito na Bahia
Vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem de Itabua, no sul da Bahia, sendo resgatado de sua casa, que está com água na altura do peito, e conseguindo salvar apenas sua carteira com documentos pessoais
Circulam nas redes sociais vídeos de vítimas das enchentes que atingem a Bahia desde o último sábado, 25. Em um deles, um homem de Itabuna, no sul do estado, é resgatado de sua casa, que está com água na altura do peito, e consegue salvar apenas sua carteira com documentos pessoais. A situação foi registrada em um bairro próximo ao rio Cachoeira, cujo nível de água subiu quase dez metros.
Ruas alagadas na Bahia - A situação na Bahia, resultado de chuva forte, causou prejuízos, e a prefeitura informou ter decretado situação de emergência. O Centro da cidade ficou alagado e duas pontes tiveram que ser interditadas. A Prefeitura de Itabuna informou que cerca 600 famílias estão desalojadas ou desabrigadas e o bairro Bananeira é o mais afetado. De acordo com a prefeitura, nas últimas 24 horas choveu 107 mm em Itabuna e o volume de chuva na cidade já alcança 301,84 mm.
Ainda segundo o decreto da prefeitura de Itabuna, foram registrados prejuízos significativos ao comércio local, com perda de mercadorias e destruição de cultivos em pequenas propriedades de famílias da zona rural, com a interrupção das vias de escoamento de suas produções, além da interrupção do serviço de fornecimento de água em bairros.
Clique aqui para assistir ao vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário