O ex-presidente Lula já estuda como irá governar, relacionar-se com o Congresso, nomear seu ministro da Economia e até mesmo como evitar um pedido de impeachment.
De acordo com informações da GloboNews, nesta terça-feira (21), o petista está reunido com os caciques do PSB Carlos Siqueira, João Campos, Márcio França e Paulo Câmara.
A pretensão de Lula é que Geraldo Alckmin vá para o PSB e que Márcio França obtenha uma vaga no Senado, com um candidato do PSD como suplente. Após a vitória nas eleições de 2022, que ele dá como certa, Lula daria um cargo de ministro a França, e o PSD herdaria seu lugar no Senado.
Lula apoia a ideia de o PT compor uma federação partidária com o PSB, PCdoB, PSOL e PV.
Sobre o ministro da Economia, o petista já definiu que escolherá para o cargo um político, e não um especialista no ramo.
De acordo com um aliado próximo ao petista, ao evitar nomear um economista, Lula pretende “evitar o fiscalismo e o burocratismo. E ter alguém que, acima de tudo, compreenda a política e a concilie com a economia”. (Pleno News)
Sertanejo Zé Neto revela doença pulmonar e preocupa fãs
O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, preocupou os fãs ao dar uma declaração à sua equipe, logo após uma apresentação. Em vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (20) e foi divulgado pelo Balanço Geral, da Record, ele revelou estar lutando contra um problema pulmonar.
Na gravação, o cantor agradece por todo apoio e empenho de sua equipe durante a gravação de um novo trabalho da equipe e explica que pensou que não conseguiria concluir.
– Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, eu falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente tava (sic) meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que, mais uma vez, acho vamos sair daqui com um baita projeto. Muito obrigado, de coração – declarou Zé Neto.
De acordo com Keila Jimenez, colunista de celebridades da Record, pessoas próximas ao cantor afirmaram que ele estaria doente devido a uma doença causada pelo uso de cigarro eletrônico. O sertanejo também tem sido visto, recentemente, usando bombinhas de inalação utilizadas por pessoas com problemas de falta de ar e asma.
A Agência Nacional de Vigilância em Saúde (Anvisa) já destacou que não há dados sobre a segurança dos cigarros eletrônicos e ressaltou que os mesmos contêm nicotina, que causa dependência.
Zé Neto e Cristiano farão show em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no próximo dia 27 de dezembro. (Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário