Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Após diagnóstico de fungo, Zé Neto, dupla de Cristiano, cancela shows

Na última semana, a equipe do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou um problema no pulmão do cantor, conhecido como Vidro Fosco ou Foco de Vidro. O artista chegou a se pronunciar, afirmando que a doença foi causada pelo uso de cigarro eletrônico, mas que já estava bem. Porém, o cantor precisará passar por um novo procedimento e ficará algumas semanas de repouso, o que levou ao cancelamento dos shows da dupla até o dia 9 de janeiro.

"Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo", disse a assessoria da

O cantor Zé Neto foi diagnosticado com Vidro Fosco, processo inflamatório causado por vírus, fungos ou bactérias, em decorrência do uso de cigarro eletrônico

Na última semana, a equipe do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou um problema no pulmão do cantor, conhecido como Vidro Fosco ou Foco de Vidro. 

A equipe do cantor havia dito inicialmente que a doença não é grave e não iria interferir na agenda de shows da dupla. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do Covid e também é uma das consequências do consumo do Vape (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, foi escrito na nota.

Após se pronunciar sobre a doença, Zé Neto conscientizou o público sobre o uso de cigarro eletrônico. "Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem", declarou.

Com informações do O Povo.

CHUVAS: Ceará envia 25 bombeiros e equipamentos para ajudar o sul da Bahia

 

Vinte e cinco bombeiros, seis viaturas e equipamentos como botes, coletes salva-vidas e cilindros saíram do Ceará às 18 horas desse sábado, 25, rumo ao sul da Bahia. Apoio deve permanecer no estado vizinho pelo tempo que for necessário, conforme informa o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). A operação é coordenada pelo tenente coronel Daniel Oliveira Landim.

Fazem parte da equipe bombeiros especialistas em busca e salvamento, atendimento pré-hospitalar, defesa civil e mergulhadores. Pelas redes sociais, o governador Camila Santana informou ainda que disponibiliza uma aeronave, caso seja necessário aos resgates e ações de apoio.

Os bombeiros cearenses integram o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), o Batalhão de Socorro de Urgência (BSU), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) e a Companhia de Mergulho de Resgate (CMR).

Nesse sábado, 25, a Bahia contava com 19 cidades "com comunidades embaixo d’água”, conforme comunicou em vídeo nas redes sociais o governador baiano, Rui Costa. “Estamos mobilizando todas as nossas forças. Montamos uma base de apoio lá em Ilhéus. Estamos deslocando o reforço de pessoal dos bombeiros, da polícia, aeronave, o comandante dos bombeiros, o comandante da defesa civil e, a partir de Ilhéus, vamos montar uma base de apoio para toda região”, detalhou.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário