Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de dezembro de 2021

Mulher morre ao cair do 15º andar de prédio durante festa em Goiânia

 Vítima estava em uma festa ao lado de outras quatro pessoas que confirmaram o uso de drogas e álcool

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que caiu do 15º andar de um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia, na madrugada da última sexta-feira (10). A vítima tinha 42 anos e estava em uma festa acompanhada de outras quatro pessoas.
O boletim de ocorrência revela que dois homens e três mulheres, estas garotas de programa, estavam no apartamento no momento do acidente. O grupo estaria bebendo e usando drogas.
Ainda segundo o registro, essas testemunhas relataram que a mulher passou mal e desmaiou antes de cair do imóvel.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal estiveram no local para colher mais informações.
A ocorrência será investigada pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídio.

Marília Mendonça deixa 324 músicas e quase 400 gravações dela e com parceiros

  A cantora deixou ainda 391 gravações dela e com parceiros - O cantor Lucas Lucco afirmou que será lançada em janeiro a música que gravou com Marília

A cantora Marília Mendonça deixou quase 400 músicas dela e de parceiros cadastradas

A cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião no último mês de novembro, deixou uma série de trabalhos inéditos. Segundo informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a cantora deixou cadastradas 324 músicas e 391 gravações dela e com parceiros.
O cantor Lucas Lucco confirmou o lançamento de uma música em parceria com Marília. Segundo ele, os fãs estavam pedindo para lançar a música após a morte da cantora. Lucco informou que a canção será lançada em janeiro.
Um dos mais recentes projetos de Marília era com a dupla Maiara e Maraisa. O trio lançou o álbum “Patroas 35%'' em outubro deste ano. As três eram amigas de longa data e pretendiam se dedicar à parceria, que já estava com turnê marcada para 2022. As irmãs afirmaram que pretendem dar continuidade ao projeto que iniciaram com Marília.
Considerada a rainha da sofrência, a artista tinha apenas 26 anos quando a aeronave que a transportava para uma apresentação em Caratinga (MG) atingiu um cabo de alta tensão durante o procedimento de pouso e caiu em uma cachoeira. Marília alcançava um grande público em todo o País. O álbum Todos os cantos, lançado em 2019, chegou a bater recorde no Spotify, alcançando a marca de 1 bilhão de streams.
A artista foi considerada cantora do ano pelo Prêmio Multishow, que cancelou as votações da categoria dois dias após sua morte, para que ela recebesse a premiação. Ela estava concorrendo com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza. Antes de ser anunciada a decisão, algumas das cantoras fizeram campanha nas redes sociais para que os fãs votassem em Marília.
Na última quinta-feira, 9, a mãe e o irmão de Marília receberam o Prêmio no lugar da cantora. O evento teve ainda um momento, logo antes da entrega do prêmio, de homenagem a Marília. Ivete Sangalo, Iza e Luisa Sonza, além do violonista Franco, interpretaram sucessos da carreira da cantora, que tinha imagens exibidas no telão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário