Web Radio Cultura Crato

domingo, 6 de dezembro de 2020

Delegado preso no DF produzia maconha 'em escala industrial'

  Marcelo Marinho de Noronha, a mulher e dois filhos foram detidos em flagrante - Suspeitos vão responder por tráfico de drogas


Pés de maconha apreendidos em casa de delegado da PCDF, em São Sebastião 

O delegado Marcelo Marinho de Noronha, preso na última sexta-feira (04) por tráfico de drogas, produzia maconha "em escala industrial", segundo relato da Polícia Civil à Justiça do Distrito Federal. A declaração consta na ata da audiência de custódia que determinou a prisão preventiva do servidor.
Em uma chácara da família do policial, em São Sebastião, a Corregedoria-Geral da corporação apreendeu 128 pés de maconha. A mulher de Marcelo e os dois filhos do casal também foram detidos. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão é resultado de uma investigação que durou dois meses, após uma denúncia anônima. No imóvel, na região de Nova Betânia, os agentes encontraram estufas, sementes da espécie cannabis sativa e iluminação artificial, que seria usada para potencializar o crescimento das plantas.

Sementes apreendidas em casa de delegado da PCDF

'Tecnologia avançada' - Na decisão que determinou a prisão por tempo indeterminado do delegado, é citado o "método sofisticado de produção dos entorpecentes". Segundo o documento da Justiça, a família possuía "um arsenal de equipamentos que possibilitariam o plantio em larga escala".
Já a Corregedoria-Geral fala em "infraestrutura tecnológica bem avançada para transformação da planta em droga". Ao todo, foram apreendidos R$ 3,5 mil em espécie na casa da família.
Desde maio, o delegado Marcelo de Noronha atua na Comissão Permanente de Disciplina (CPD) da Polícia Civil. Ele já foi diretor da Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II) e delegado-chefe da 10ª delegacia de polícia, no Lago Sul.

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (5) EM VIÇOSA DO CEARÁ

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (05), no município de Viçosa do Ceará. O crime ocorreu por volta de 01h00 próximo a um posto de combustível na CE 187 (saída para Tianguá). Ao ibiapaba24horas, a Polícia Militar informou que as vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando chegaram aproximadamente três indivíduos em um veículo Pálio de cor branca que efetuaram vários disparos e depois fugiram tomando rumo ignorado. Uma mulher foi atingida na perna e socorrida ao hospital do município. Os dois homens morreram no local. 

As vítimas foram identificadas como ANTÔNIO EDILSON DE CARVALHO LOURENÇO, 20 anos, o qual tinha antecedente por tráfico de droga, o outro foi identificado como ISAIAS CARVALHO DOS SANTOS, 24 anos. A mulher atingida na perna foi identificada como Priscila Márcia da Silva Mendonça, 28 anos. 

Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao IML de Sobral pela equipe da Perícia forense. 

Equipes do destacamento local e Policiais do Raio estão realizando diligências na região, a fim de identificar e prender os autores do crime. 

(Ibiapaba 24 horas)

VIOLÊNCIA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES DE BALA EM SÃO BENEDITO

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na manhã deste sábado, 5, nas imediações do Horto florestal, próximo ao cemitério de São Benedito. A vítima apresentava perfurações de bala na região da cabeça e estava com o rosto coberto por uma balaclava. 

O cadáver foi localizado por populares que acionaram o policiamento por volta das 06h30. O local do crime está sendo preservado até a chegada da Perícia Forense.
 
(Ibiapaba 24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário