Além desse decreto, há o decreto específico para o período de 15 de dezembro a 4 de janeiro, que estabelece normas sanitárias para as comemorações de fim de ano no Ceará
O decreto de isolamento social do Estado foi renovado sem alterações, segundo anúncio feito pelo governador Camilo Santana, nesta sexta-feira (18), nas redes sociais. Além desse decreto, há o decreto específico para o período de 15 de dezembro a 4 de janeiro, que estabelece normas sanitárias para as comemorações de fim de ano no Ceará.
Camilo destacou o aumento dos casos e óbitos da Covid-19 em todo o país e no mundo como motivo de alerta para que as determinações do decreto sejam cumpridas, como evitar aglomeração e usar a máscara.
As determinações do decreto de fim de ano incluem ampliação do horário do comércio e proibição de qualquer tipo de festa. Camilo também reiterou que o governo trabalha para trazer a vacina para o Ceará o mais rápido possível.
Acidente de moto com vitima fatal na saída de Catarina para Acopiara
Manuel Cícero Pereira Garcia, 44 anos
Um grave acidente de moto (colisão) foi registrado por volta de 20 horas, da última sexta-feira (18), na CE-371, saída de Catarina para Acopiara que teve como vitima fatal Manuel Cícero Pereira Garcia, 44 anos, casado, natural de Catarina, residente na comunidade de Baixa Grande, zona rural do município de Catarina.
De acordo com informações da Policia, a colisão entre as duas motos resultou na morte de Manuel e o condutor da outra moto que não teve o nome repassado foi socorrido pela Unidade Móvel do SAMU para o hospital de Catarina com fratura em uma das pernas.
O corpo do Manuel foi conduzido para o IML de Tauá.
Casal morre carbonizado após batida frontal entre carros no Ceará
O acidente foi registrado no município de Forquilha
Um casal morreu carbonizado após uma colisão frontal entre dois carros, na noite da última sexta-feira (18). O acidente foi registrado na BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte do Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o outro veículo. Por conta do choque, o automóvel onde estavam o casal, pegou fogo e os mesmos morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi até o trecho para controlar as chamas.
No outro carro, segundo a polícia, estavam quatro pessoas e foram encaminhadas para um hospital de Sobral distante 10 km do local do acidente. Agentes da PRF e as polícias Militar e Civil estiveram no local para colher mais informações sobre o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário