Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Gusttavo Lima nega romance com Mariana Rios: “Não conheço”

                 


 O cantor Gusttavo Lima negou que está em um relacionamento com a atriz Mariana Rios. Solteiro desde outubro, quando anunciou o divórcio com a modelo goiana Andressa Suita, ele afirmou, em entrevista a Leo Dias, que o suposto affair não passa de boato.

“Eu não conheço a Mariana Rios”, destacou o sertanejo. “Só nos vimos no Villa Mix [durante a live do Nº1]”, completou.

Os boatos de um romance entre os dois começou depois de Rios viajar para Angra dos Reis (RJ), onde está Gusttavo Lima. Ela também negou a relação. “Eu não sei de onde tiraram isso”.

Gusttavo Lima também desabafou. “Não entendo as pessoas que criam isso… Me envolvendo nisso. Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disparou.

https://diariodegoias.com.br/gusttavo-lima-nega-romance-com-mariana-rios-nao-conheco/

Ceará passa dos 330 mil casos de coronavirus e se aproxima da marca de 10 mil mortes pela doença

                      16,8% dos casos Covid-19 no Ceará são de profissionais da saúde

O Ceará registrou, até a tarde de terça-feira (29), 330.986 casos confirmados de Covid-19 e 9.971 óbitos em decorrência da enfermidade. Houve registro de uma morte pela doença nas últimas 24 horas. Em todo o Estado, já são 267.510 pessoas recuperadas da doença. As informações são do IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), atualizado às 17h05.

Há ainda 37.718 casos suspeitos. O Estado já realizou 1.286.274 testes para identificação do novo coronavírus. No Ceará, já foram notificados 1.050.475 casos da doença desde o início da pandemia.

Os municípios com maiores incidências de casos da doença, em números proporcionais a 100 mil habitantes, são registradas em Acarape (13.035), Frecheirinha (11.014,8), Crateús (8.849,9), Groaíras (7.309,4) e Quixelô (7.244,4).

Com informações do G1 Ceará.

Governo Federal amplia prazo de saques do Bolsa Família

                          

O governo federal ampliou de 90 dias para 270 dias o prazo para beneficiários do Bolsa Família sacarem os recursos já depositados do programa social e do auxílio emergencial residual. A portaria do Ministério da Cidadania foi publicada nesta quarta-feira (30), no Diário Oficial da União.

De acordo com o texto, a legislação prevê que o prazo de saque do programa pode ser ampliado em municípios com declaração de situação de emergência, como é o caso da pandemia de covid-19. Além disso, a medida visa evitar aglomerações nos locais de pagamentos, como forma de prevenção, controle e contenção de riscos de disseminação do novo coronavírus.

A prorrogação será contada da data da disponibilidade da parcela dos benefícios. Ela incidirá ainda em todas as parcelas do Bolsa Família disponibilizadas para pagamento durante a vigência da situação de emergência em razão da covid-19 e que ainda estejam válidas, segundo o calendário de pagamentos e operacional do programa.

Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário