Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

País registra 50.177 novos casos de covid-19, nas últimas 24 horas

                 

O balanço divulgado hoje (19) pelo Ministério da Saúde (MS) mostra 50.177 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Já são 7.213.155 casos desde o começo da pandemia. Além disso, foram registradas 706 mortes, totalizando 186.356 óbitos.

O ministério também informou que 6.222.764 pessoas (86,3%) já estão curadas do vírus.

O balanço do ministério é feito a partir de registros reunidos pelas secretarias estaduais de Saúde e enviados à pasta para consolidação.
Covid nos estados

São Paulo chegou a 1.384.100 de pessoas contaminadas. Os outros estados com maior número de casos no país são Minas Gerais (484.187) e Bahia (468.003). Já o Acre é tem o menor número de casos (39.869), seguido de Amapá (65.109) e Roraima (67.359).

(Agência Brasil)

Ex-Malhação, Christiana Ubach posa nua amamentando o filho. Imagem viralizou nas redes sociais.


Christiana Ubach, atriz e protagonista da série Malhação em 2009, publicou ontem uma foto nua amamentando seu filho, Ravi, fruto de relação com o também ator Rafael Lozano. “Relaxa que tudo se ajeita. O tempo é que não volta atrás”, escreveu Cristina na legenda. Os seguidores da atriz elogiaram a foto. “Coisa mais linda”, escreveu a atriz e apresentadora Carolina Ferraz.
Vale lembrar que o pequeno é fruto do relacionamento de Christiana com Rafael Lozano.
** Atenção Clique Aqui e tenha acesso ao seu perfil
Informações com REVISTA GENTE

Brasil Jair Bolsonaro: “a pressa da vacina não se justifica”


“A pressa da vacina não se justifica”. A frase foi dita na tarde deste sábado, 19, em entrevista gravada, pelo presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista gravada, concedida ao seu próprio filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente disse ainda que a pandemia da Covid-19 está acabando.

“A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica, disse Bolsonaro, ao afirmar que há uma apreensão injustificada sobre a doença que já matou mais de 180 mil brasileiros. “Você mexe com a vida das pessoas. Vão inocular algo em você. O seu sistema imunológico pode reagir ainda de forma imprevista”, comentou.

Bolsonaro fez ilações ainda sobre “interesses” nos R$ 20 bilhões previstos para comprar as vacinas, sem dar nenhum detalhe. “Tem muita coisa ainda que está em segredo. Não quero externar aqui, porque a imprensa vai usar contra mim. Mas o interesse é muito grande nesses R$ 20 bilhões para comprar essa vacina”, declarou ao filho. “Não há guerra ou politização da minha parte. A gente espera uma vacina segura. A própria China… não temos informações de vacinação em massa por lá”, afirmou.

freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário