Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ceará arrecada R$ 1,4 bilhão em impostos em novembro; maior valor desde janeiro

 

             


O Estado do Ceará teve no mês de novembro deste ano uma arrecadação própria de R$ 1.402.596.438,71, de acordo com dados da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O montante considera Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS); Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD), além da categoria Outras Receitas. 

É a maior arrecadação própria desde janeiro, quando os cofres estaduais receberam R$ 1,56 bilhão. Em outubro deste ano, a arrecadação própria do Ceará foi de R$ 1,34 bilhão.

Ceará contabiliza 328.620 casos confirmados de coronavirus e soma 9.954 óbitos pela doença

Foto AFP
O Ceará chegou a 328.620 casos confirmados de Covid-19 e 9.954 óbitos provocados pela doença, conforme apontam dados divulgados na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). O boletim foi atualizado às 10h07min desta segunda-feira, 28.

Segundo a Sesa, nenhum óbito ocorreu em decorrência da doença nas últimas 24 horas. Há ainda 266.623 pessoas que se recuperaram da patologia no Ceará.

Com informações do O Povo.

Arrependido, Fagner diz que sente o dever de criticar Bolsonaro por ter votado nele

Foto TV Globo
O POVO traz nesta segunda-feira (28), entrevista com Raimundo Fagner sobre seu novo disco, Serenata. Na conversa sobre música, teve lugar para falar do assunto que atraiu as atenções nas primeiras declarações do músico para divulgar o álbum: as críticas ao governo Jair Bolsonaro. Fagner salientou que não se arrepende das posições políticas que tomou. “Não me arrependo por que fiz consciente. Eu me sinto no dever de criticar, até por ter votado.”

Ele também mencionou o fato de as declarações terem chamado mais atenção que o lançamento do disco. Ele disse que amigos sugerem que ele não fale de política, mas é algo que ele não consegue evitar.

“Estou no meio desse tiroteio. Não me sinto bem, tenho amigo dos dois lados. Já fui muito aconselhado a não falar, mas eu sou cabeça dura.”

‌Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário