Raimundo Antônio Aguiar, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Uma colisão entre um carro da Polícia Militar e uma motocicleta deixou um entregador morto no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite deste domingo (13).Conforme os policiais militares que estavam no veículo, os agentes seguiam em direção ao Bairro Vicente Pizon, para dar apoio a outra composição em uma ocorrência de tiros, quando o acidente aconteceu. Os policiais afirmam que todas as sirenes do veículo estavam ligadas e o semáforo estava aberto.Já testemunhas informaram que Raimundo Antônio Aguiar, 44 anos, trafegava de moto quando foi atingido pelo carro da polícia e arremessado na calçada de um prédio residencial, onde morreu. A vítima deixa mulher e três filhos, entre eles, uma criança de um ano.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o endereço e fez os primeiros levantamentos que irão auxiliar as investigações sobre o acidente.
VIOLENTO - Domingo é marcado por quatro mortes de trânsito em Iguatu e Quixelô
Acidente de trânsito nesse final de semana deixa um saldo de três vitimas fatais na cidade de Iguatu
A colisão aconteceu por volta das 18h próximo a rotatória que dá acesso à cidade de Jucás próximo a AABB de Iguatu, neste domingo (13). Dois motoqueiros, um que guiava uma moto Bros PMX 5523 e o outro uma Bros Vermelha BOC-7114 de Jucás colidiram fortemente deixando ambos gravemente feridos.
O acidente aconteceu quase em frente a sede do SAMU em Iguatu. Rapidamente foram levados ao Hospital Regional mas, mesmo com todos os esforços das equipes de profissionais, os dois não resistiram e morreram. Um dos motociclistas trata-se de José Wilson Gonçalves, 49 anos e residia no Sítio Barroso, na zona rural de Quixelô. A segunda vítima era João Jonatan Ribeiro Pereira, 28 anos e que morava no Distrito de São Pedro - Jucás.
Motoqueiro colide com árvore – Foi no começo da tarde deste domingo (13), por volta das 13h. Um motoqueiro que pilotava no sentido Fomento Iguatu bateu em uma árvore na chegada do Alto Jucá, tendo morte imediata. Ele teria quebrado o pescoço segundo populares que estavam no local, enquanto o corpo era levado para o IML- Instituto Médico Legal de Iguatu. Ildeson Oliveira, mais conhecido como Dedé da Coelce, guiava uma moto Honda placa PMU-3657 Iguatu e trabalhava numa empresa prestadora de serviços à Enel.
Depoimentos de moradores dizem que no local são constantes os acidentes, inclusive, com vítimas fatais. Eles exigem redutores de velocidade porque, segundo os mesmos, os riscos são enormes para os moradores que podem ser atropelados devido a alta velocidade desenvolvida por motoqueiros e motoristas.
Na rodovia, haviam dois quebra molas, mas agora não possui mais nenhum, sequer uma placa com o limite de velocidade, e motoristas e motoqueiros correm à vontade.
Já no Distrito de Antonico - Quixelô, Lucas Alves de Melo, 25 anos, perdeu a vida ao colidir sua motocicleta na traseira de um ônibus que estava estacionado no acostamento. Ele deu entrada no HRI, porém não resistiu. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital local, porém sem maiores riscos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário