A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, da TV Globo, a depor por suposto crime de desobediência a decisão judicial com relação a publicações que envolvem a investigação das “rachadinhas” no gabinete da Alerj (Assembleia Legislativa do RJ) de Flávio Bolsonaro, o famoso ‘Caso Queiroz’. As informações foram divulgadas pelo UOL.
A TV Globo foi procurada para comentar o caso e ainda não se manifestou. A emissora havia sido proibida judicialmente de publicar informações sigilosas sobre o caso, que envolve Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador. Os depoimentos foram pedidos no contexto de investigação policial sobre suposta “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”.
VIOLÊNCIA: Mulher é assassinada a facadas na zona rural de Santa Quitéria
Uma mulher foi morta a golpes de faca na tarde deste sábado (05) na localidade de Picada, zona rural de Santa Quitéria.
A vítima foi a jovem Darlene, de aproximadamente 16 anos. Informações preliminares dão conta de que o acusado, conhecido como Louro, chegou na residência onde ela estava e armado com uma faca de mesa, desferiu um golpe contra ela na altura do pescoço, vindo a óbito no local. Momentos antes do crime, na abordagem, ele teria tentado violentá-la, quando ela acabou gritando por ajuda.
Ainda segundo informações, o autor do crime foi capturado por populares que estariam tentando linchá-lo. A Polícia Militar foi acionada para o local, para atender a ocorrência e buscar mais informações sobre o fato. O corpo da jovem foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.
(A Voz de Sta. Quitéria)


Nenhum comentário:
Postar um comentário