Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A atriz Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo; seu estado saúde é grave.

 EM LUTA CONTRA A ESCLEROSE MÚLTIPLA DESDE 2000, A ATRIZ CLAUDIA RODRIGUES, DE 50 ANOS, TEVE DE SER INTERNADA ÀS PRESSAS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA (30-11-2020), APÓS PASSAR MAL. ELA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN, EM SÃO PAULO.

A informação foi divulgada primeiramente pelo programa Melhor da Tarde, da Band, e confirmada ao Notícias da TV com a assessoria de Claudia. A comediante não está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas seu estado de saúde é grave. A atriz foi submetida a vários exames e aguarda os resultados.
A última internação da artista havia sido em julho deste ano, após sofrer uma queda no banheiro em sua casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, segundo contou a assessora da comediante, Adriane Bonato, foram detectadas duas novas lesões no cérebro da atriz.
Antes, em fevereiro, a protagonista do seriado A Diarista (2004-2007), da Globo, tinha sido hospitalizada após um tombo, que resultou em traumatismo craniano, e ano passado ela havia sido internada por sentir fortes dores na cabeça.
Durante dias, a artista relatou choro por causa de seu mal-estar, que só passou após uma medicação vinda dos Estados Unidos. Em 2015, a humorista fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde debilitada.
Claudia sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central e que a obrigou a se afastar da televisão e dos palcos. Ela luta contra a doença há 20 anos e recebe acompanhamento médico para conter o avanço.
Aparentemente, a atriz vinha se recuperando bem. Na última semana, depois de ficar oito meses sem sair de casa, ela apareceu fazendo exercícios na praia e ontem (29), com ajuda de um andador, foi votar no segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro.
Informações com NOTÍCIAS DA TV

FALSA GRÁVIDA É PRESA COM MELANCIA RECHEADA DE COCAÍNA NA BARRIGA



A Polícia Militar de Guaratinguetá, município de São Paulo, prendeu uma mulher com 2 kg de pasta base de cocaína escondidos em uma barriga falsa, forjada com uma melancia, no último domingo, 29. 

De acordo com a polícia, ela teria escondido quatro tijolos de pasta base de cocaína dentro da fruta, amarrando a melancia ao corpo e a cobrindo com as roupas. 

O flagrante aconteceu em um ônibus de turismo que seguia rumo ao Rio de Janeiro, quando a PM decidiu revistar a suspeita e percebeu que a barriga era falsa. A mulher confessou que trouxe o entorpecente do Paraguai, passou por São Paulo e prosseguia em direção ao Rio de Janeiro, onde a cocaína seria entregue. Ela foi presa e deverá responder por tráfico internacional de drogas. 
Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário