Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Tragédia! Colisão grave mata pai, mãe e filha de 2 anos

Outras 26 pessoas ficaram feridas no choque entre carreta e ônibus.
Uma forte colisão entre uma carreta e um ônibus de turismo deixou seis mortos e 26 feridos na BR-364, que corta Rondônia.

O choque frontal entre os dois veículos aconteceu entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno. Os dois motoristas do ônibus faleceram na hora.

O motorista do caminhão, sua esposa e uma das filhas do casal, de apenas 2 anos de idade, também morreram. Na carreta ainda estavam os outros dois filhos do casal, de 5 e 10 anos, que sobreviveram.

Entre os passageiros do ônibus faleceu uma mulher de 45 anos. Os feridos foram socorridos no Hospital Regional de Vilhena, onde uma equipe de 60 pessoas foi preparada apenas para atender os acidentados.

A Polícia Rodoviária Federal não divulgou a causa do acidente.

(Pleno News)

Cantora Andreia Ribeiro morre vítima de AVC após passar mal em festa no Piauí

A cantora e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo (29/12), vítima de Acidente Vascular Celebral (AVC), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A artista passou mal, caiu e bateu com a cabeça durante apresentação da banda na festa Pré-Reveillon, na noite desse sábado (28/12), na praça central da cidade de José de Freitas, Norte do Piauí. 

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas foi transferida para capital em estado grave de saúde.

Andreia era ex-vocalista da banda Toda Boa, e atualmente seguia carreira solo. Ela é natural de São Paulo, mas morava em Teresina com o esposo, produtor e músico Laércio Cardoso. 

Fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário