Dupla chegou em uma moto e o garupeiro atirou na testa da vítima, que morreu no local
Na cidade de Cariús, nesta quinta-feira, 19, por volta das 23 horas, ocorreu um homicídio à bala, na Praça da República, no Centro da cidade. Dois indivíduos chegaram em uma moto e o garupeiro efetuou um disparo em direção à vítima, que foi atingida na região da cabeça (na testa).
A vítima foi identificada como José Frankson Salviano Timóteo, 30 anos, agricultor, morava no sítio Conceição, zona rural de Cariús, que portava um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Não há também informações sobre os suspeitos do crime e a motivação.
IBOPE - Governo de Bolsonaro é reprovado por 53% dos entrevistados
O Ibope divulgou nesta sexta-feira, 20, uma pesquisa, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que mostra que 53% das pessoas não aprovam a maneira de governar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Aqueles que aprovam somam 41% e 6% não quiseram responder. A pesquisa foi realizada entre 5 e 8 de dezembro - antes da divulgação da investigação do senador Flávio Bolsonaro - com 2 mil pessoas em 127 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Em setembro, 50% dos entrevistados desaprovavam a maneira de governar do presidente, 44% aprovavam, e o índice de quem não respondeu era o mesmo. Em abril, o governo tinha 40% de desaprovação e 51% de aprovação.
A pesquisa também mostra oscilação dentro da margem de erro dos índices de aprovação do governo de Jair Bolsonaro. A avaliação positiva (ótimo ou bom) está em 29% contra 31% em setembro e 35% em abril. A avaliação negativa (ruim ou péssimo) alcançou 38% na nova pesquisa ante 34% em setembro e 27% em abril. O índice de que considera o governo regular permaneceu no mesmo nível, 31% em dezembro, contra 32% em setembro e 31% em abril. Os que não quiseram responder somaram 3%.
A confiança no governo caiu dentro da margem de erro. Dos entrevistados, 41% disseram confiar no presidente e 56% afirmaram não confiar. Em setembro, 42% responderam que confiavam e 55% que não confiavam. Na primeira pesquisa, em abril, 51% confiavam no presidente enquanto 45% não confiavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário