De acordo com a polícia, suspeitos entraram na residência das vítimas durante a madrugada e roubaram vários pertences antes de levá-las para serem mortas, em Caucaia
Um casal foi assassinado e deixado às margens da BR-222, após ter a casa invadida, na madrugada deste sábado (21), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Maria Cecília Nunes de Lima, 46, e Juraci Cândido Portes tiveram alguns pertences roubados, foram sequestrados e levados da residência no próprio veículo.
Segundo a polícia militar, após revirar a casa, os suspeitos tiraram as vítimas à força de dentro do imóvel e as levaram para as margens da rodovia BR-222, onde foram deixadas mortas.
Vários pertences do casal foram deixados ao lado dos corpos, que estavam amarrados, na rodovia, entre os quais, uma fotografia na qual as vítimas aparecem com uma criança. Não há confirmação se a criança da foto seja filho ou parente do casal.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas uma das linhas de investigação é que os dois foram mortos por desobedecer a ordem de membros de facção que tinham ordenado que eles saíssem da casa onde moravam, no Bairro Camurupim.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local onde os corpos foram encontrados para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A Polícia já está realizando buscas na tentativa de capturar os suspeitos.
Funcionários viram - Filho de empresário é assassinado a tiros
Crime aconteceu no início da tarde da última sexta-feira em Maracanaú
Imagens de uma câmera de segurança mostram o suspeito de boné preto e camisa azul atirando contra a vítima
O filho de um empresário do ramo de frigoríficos foi assassinado a tiros na tarde da última sexta-feira (20), em um matadouro localizado em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta entraram na propriedade onde funciona um matadouro e, inicialmente disseram que estavam em busca de uma vaga de emprego. Um deles ficou conversando com a vítima por alguns minutos quando, repentinamente, sacou uma arma e efetuou vários disparos.
O homem ainda tentou correr para dentro de um escritório, mas foi seguido pelo suspeito que continuou atirando e fugiu em seguida.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para iniciar as investigações e elucidar a motivação do crime. Buscas são realizadas para tentar capturar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário