Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Mulher engravida do filho e dá à luz gêmeos: ‘sonho realizado’


Peculiar. Assim pode ser descrita a história da professora Valdira das Neves, 45, e do filho Marcelo das Neves Junior, 24, que moram na cidade de Serrana, próxima a Ribeirão Preto (SP). Isso porque após engravidar aos 40 anos de uma menina, a professora passou por uma pré-eclâmpsia e precisou fazer uma cesárea de emergência. A pequena Helena viveu por sete dias, mas não resistiu. O luto foi um baque muito grande. Na época, o filho sugeriu que ela não desistisse de ter uma nova gestação e procurou uma clínica onde ela pudesse ter mais um bebê. “Chegando ao local, fomos informados que, devido a alguns problemas de saúde e até à idade da minha mãe, as chances do tratamento de reprodução assistida ter sucesso usando os próprios óvulos seriam de apenas 3%”, conta Marcelo Neves Junior, em entrevista à CRESCER.
Mãe e filho, que sempre foram muito unidos, voltaram para casa tristes, porém Marcelo teve uma ideia. “Como ela queria ter uma criança em casa e precisaria do óvulo de uma doadora para prosseguir com o tratamento, sugeri que ela fosse barriga solidária do meu filho. Ela sempre soube do desejo que tenho de ser pai, então, foi uma conversa que aconteceu com naturalidade”, diz Marcelo. A mãe conversou com o marido, que também se chama Marcelo, e, no dia seguinte, ambos deram a notícia ao filho. Ela aceitaria gerar o próprio neto! A família retornou à clínica e iniciou o procedimento. Valdira recebeu óvulo de uma doadora anônima, que foi fertilizado com os espermatozoides de Marcelo. Nunca imaginei que sairíamos da clínica realizando o meu sonho também. Hoje temos dois sonhos se tornando realidade”, diz Junior.
Marcelo Junior conta que se assumiu homossexual aos 18 anos. Ele sempre morou com os pais e teve apoio deles. Marcelo não pretende sair de lá tão cedo e nem eles desejam que isso aconteça. “Aqui em casa é um cuidando do outro. Como eu sou o filho único, quero estar perto e cuidar, assim como cuidaram de mim.”
 Informações com: Comunidade F7  ///  via freelance24horas.

Capitão Wagner critica reforma da Previdência de Camilo e cobra explicações de Ciro; vídeo

"Eu queria saber onde está o Ciro Gomes. Lá no Ceará, o grupo do Ciro mandou para Assembleia uma proposta de reforma da Previdência idêntica à do Bolsonaro. É o mesmo texto. Fui enganado pelo Ciro Gomes. Eu achei que ele fosse contra", disparou o parlamentar.

O deputado federal Capitão Wagner declarou que a reforma da Previdência apresentada ontem, 16, em audiência pública na Assembleia Legislativa do Ceará, é semelhante ao projeto do Governo Bolsonaro. Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, ele cobrou explicações de Ciro Gomes.

“Eu queria saber onde está o Ciro Gomes. Lá no Ceará, o grupo do Ciro mandou para Assembleia uma proposta de reforma da Previdência idêntica à do Bolsonaro. É o mesmo texto. Fui enganado pelo Ciro Gomes. Eu achei que ele fosse contra”, disparou.

Na sequência, ressaltou a aliança entre PT e PDT no Estado. “É assim que o Ciro faz? Punindo os parlamentares do PDT e fazendo justamento o contrário? O Ciro tá batendo no Lula, mas aqui, pai, PT e PDT é uma coisa só. Quem falou foi um vereador do PDT”.

Por fim, fez um questionando às pessoas que acompanham palestras do pedetista. “É importante registrar aos alunos das faculdades que estão recebendo as palestras do Ciro, perguntar: ‘Ciro, seu discurso é tão bonito, mas lá na Assembleia seu grupo encaminhou a proposta de reforma da Previdência que você tanto criticou”, declarou.

O parlamentar também não poupou a administração do prefeito Roberto Cláudio. “Explica também Ciro Gomes, a Reforma Administrativa que o prefeito de Fortaleza conseguiu aprovar na Câmara Municipal, que criou mais seis secretarias das 40 existentes?”, questionou.

Fonte: FOCUR///  via  sobral24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário