Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Vencedor de A Fazenda decide processar atriz que o denunciou por agressões


Vencedor da oitava edição de A Fazenda, Douglas Sampaio vai processar sua ex-namorada, a atriz Rayanne Morais, por danos morais sofridos ao ter sido acusado de tê-la agredido em 2016. O ator quer fazer com Rayanne o mesmo que fez com Jeniffer Oliveira, atriz de Malhação - Vidas Brasileiras, que também o acusou de violência doméstica e, na semana passada, foi condenada a indenizá-lo por calúnia e difamação.
Sampaio quer limpar seu nome na Justiça e acabar com a péssima fama que o persegue há três anos. Ele sempre negou os crimes de agressão. A primeira denúncia feita por Rayanne teve uma reviravolta em outubro deste ano, quando o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu pela absolvição do ator.
A promotoria alega que "as lesões descritas [por Rayanne] não condizem com a agressão relatada". Quando a decisão sair, Sampaio e seu advogado, Sylvio Guerra, vão entrar com o processo. O valor a ser pedido ainda não foi definido.
"Não é só uma intenção. É uma decisão já tomada pelo meu cliente. Tecnicamente, estou aguardando o desfecho do caso criminal. Tenho certeza, pela minha experiência, que o juiz pedirá absolvição. Não resta dúvidas de que Douglas será absolvido", diz Guerra ao Notícias da TV.
Sampaio também confirmou que vai atrás de Rayanne na Justiça. Ele calcula a estimativa de tudo o que Douglas deixou de lucrar na carreira durante o período da polêmica. "Estamos vendo o que perdemos de cessante. Mas ainda não tem o valor certo [da indenização]", resume o advogado.
A decisão do ator de partir para mais um processo de danos morais ganhou impulso após a vitória na ação contra Jeniffer Oliveira, que o acusou de agressão em junho de 2018. Em novembro do mesmo ano, ele foi absolvido após a Justiça ouvir testemunhas e avaliar gravações de câmeras de segurança. Ele então decidiu acionar a ex e pedir indenização. A atriz foi condenada a pagar R$ 10 mil.
"Vamos entrar com recurso, pois entendo que esse valor é como um prêmio para Jeniffer. Vou recorrer, buscando valor estimado de R$ 100 mil", reclama o advogado. Procurada pela reportagem, a defesa da atriz não quis comentar o caso.
Douglas desabafou em suas redes sociais após a vitória judicial e pediu, inclusive, a retratação dos famosos que o condenaram pelas duas denúncias de agressões. "Meus amigos e família foram meus maiores alicerces. Eles sabiam do meu caráter e que eu não podia ter feito isso", afirmou o ator.

 Informações com NOTÍCIAS DA TV

PM de 28 anos é morto com tiro de fuzil na cabeça em blitz


Na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, uma abordagem policial terminou em tragédia neste sábado (14). O soldado da PM Vinicius da Silva de Melo, de 28 anos, morreu com um tiro de fuzil na cabeça durante o serviço.
Fuzil é encontrado com motorista que matou policial / Foto: Divulgação/PMESP

Ele e seu colega, que acabou ferido, começaram uma perseguição contra um carro que não parou na blitz. O veículo suspeito acelerou, mas foi impedido de continuar porque colidiu com outros dois carros.

Nesse momento, o atirador saiu do carro com um fuzil calibre 762 e deu vários disparos contra a viatura policial. Depois ele entrou numa área de mata, mas foi perseguido por policiais que chegaram como reforço. O suspeito foi morto no local.

Segundo o major Marlon Niglia, porta-voz da PM de Piracicaba, o suspeito é Sérgio Gomes Samad. Ele transportava fuzis, colete à prova de balas e explosivos.

– Há um registro em vídeo que mostra que o suspeito foi ferido, pois é possível ver uma mancha de sangue em seu braço – explicou.

.sobral24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário