Glória Perez homenageou neste sábado, 28, a filha Daniela Perez em sua conta no Instagram. A autora de novelas emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo da filha dançando em casa. Neste sábado, fazem 27 anos da morte da atriz.
"28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria", escreveu Glória em seu Instagram.
A jovem atriz, de apenas 22 anos, foi cruelmente assassinada a tesouradas pelo até então companheiro de cena, Guilherme de Pádua, com quem contracenava em "De corpo e alma", novela exibida no horário nobre daquele ano. Paula Thomaz, esposa do ator na época, também participou do homicídio.
Os dois foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão. Porém, ao decorrer do processo, a pena foi diminuída para seis anos. Hoje, Guilherme mora em Belo Horizonte, onde é pastor de uma igreja.
Com informações do O Povo.
Garçom morre em colisão entre moto e carro em Acopiara
Um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (29), na saída de Acopiara para Mombaça, vitimou fatalmente o jovem garçom e professor Raimundo Lima da Silva, o Raimundinho do Ebron.
O mesmo pilotava uma motocicleta Honda Fan, cor preta, quando de repente colidiu violentamente com um veículo Kia Cerato, placas de São Paulo. Segundo informações, Raimundinho morreu no local.
O proprietário do Texas Beer, Luís Neto, local onde Raimundinho trabalhava, disse estar consternado com o ocorrido. "Ele era uma figura. Gente muito boa e querida por todos", lamentou Luís.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local e adotou as medidas cabíveis .
O rabecão do IML de Iguatu fez a remoção do corpo para necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário