Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de dezembro de 2019

Lucas Viana decide entrar na Justiça contra irmã de Hariany após ataques: ''Cheguei ao meu limite''

Lucas Viana decidiu entrar na Justiça contra a irmã de Hariany, Raiany. Em sua rede social, o campeão de A Fazenda 11 emitiu um comunicado informando que chegou a essa decisão após os ataques constante que vem recebendo.

Segundo o textão do modelo, ele estaria sendo vítima de uma conspiração por parte da irmã da ex-BBB juntamente com os fãs,
"Desde que saí do confinamento, fui informado dos ataques que eu, minha família e meus fãs vínhamos recebendo. Apesar de ser muito doloroso, decidi não pagar o mal com o mal e deixar tudo nas mãos de Deus. Optei por seguir em frente e tentar transmitir o máximo de coisas boas para quem me apoio tanto, porém hoje sinto a necessidade de me pronunciar, devido a estar cansado de tanta perseguição", começou.
Lucas relembrou o romance que viveu com a loira dentro do reality rural e ainda recordou quando ela decidiu colocar um ponto final na relação, assim que eles saíram do confinamento.
"Dentro do reality, tive um relacionamento, no qual creio que fiz tudo que pude, mesmo entre erros e acertos, para dar certo. Me entreguei e fui fiel a todos os meus sentimentos até o último instante. Essa minha entrega acarretou em muitas calúnias sendo compartilhadas sobre mim, conduzidas principalmente pelos fãs da outra parte. Quanto retornei à vida real, fui informado pela outra pessoa que ela havia decidido não dar continuidade ao que construímos lá dentro", prosseguiu.
O vencedor da edição ainda disse que notou que quem estava comandando os ataques que ele recebia era Raiany: "Sabendo disso, respeitei e prossegui com a minha vida e meus projetos. Porém, as ameaças e humilhações não pararam. Pelo contrário: ficaram ainda mais pesadas. Comecei a perceber que quem orquestrava tudo isso era a irmã da pessoa com quem tive uma relação e que mesmo a pessoa sabendo de tudo que vivemos e das mentiras que foram contadas, nunca foi capaz de vir a público desmentir".
Ele ainda se mostrou chateado por Hari não se pronunciar e ainda debochar. "Participando de uma transmissão de rádio online, a pessoa chegou a rir e debochar das atitudes da irmã com seus administradores, sem considerar o quanto isso me prejudicava. Em contrapartida a tudo isso, minha família sempre respeitou a história que eu vivi lá dentro e todas as pessoas envolvidas, mesmo sendo alvo de constante humilhação", continuou.
Finalizando, Lucas informou que iria tomar as meidas legais por estar se sentindo muito ofendido com tudo: "Para encerrar, gostaria de informar que a partir de agora vou sim tomar as medidas legais e cabíveis, pois ver isso afetando minha família e a quem me cerca tem me entristecido muito. Sempre tentei enxergar o melhor nas pessoas, mas cheguei ao meu limite com tudo que envolve essa situação. Aos meus fãs, obrigado por me defenderem incansavelmente. Vamos continuar distribuindo amor e coisas boas, que é o que mais importa. Espero que entendam meu posicionamento e que essa seja a última vez que toco nesse assunto".
 Informações com REVISTA CARAS

Bira da banda Sexteto do Jô Soares foi internado após sofrer AVC

O músico baiano Ubirajara Penacho dos Reis, 85 anos, mais conhecido como Bira do Jô, deu entrada nesta sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, unidade Mooca em São Paulo, após sofrer um AVC. 

Bira teve a fala afetada, contraiu uma infecção no pulmão e seu estado de saúde respira bastante cuidados devido à idade avançada. O hospital ainda não divulgou boletim médico. 

O músico tornou-se uma estrela no extinto Programa do Jô, na Globo, por tocar baixo elétrico diariamente na atração e também por seguir as piadas do apresentador com seu riso peculiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário