Morreu neste sábado (30), o ator César Macedo, conhecido por interpretar Seu Eugênio na "Escolinha do Professor Raimundo" e na "Escolinha do Barulho", da Record. César não resistiu a uma infecção hospitalar, após se submeter a uma cirurgia de fratura do fêmur. A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! em seu Facebook. Depois, Sonia Abrão também publicou a notícia em seu perfil no Instagram. O programa "A Tarde é Sua", da apresentadora na RedeTV!, recebeu recentemente filhos do humorista. Eles disseram que o pai tinha ficado muito agressivo e irreconhecível. Seu Eugênio perdeu a esposa em 2012, o que o fez ficar muito doente. Seu Eugênio sofria de Alzheimer e estava internado no Hospital de Mairiporã, em São Paulo. Ele sofreu um acidente em casa e chegou a receber alta no começo do mês. E acabou sendo transferido para o Hospital Municipal de Francisco Morato. Em contato com o NaTelinha, o filho do ator, Renato Macedo, contou que o pai não resistiu a uma broncopneumonia. "Foi traumático. Ele estava debilitado e não resistiu." Renato informou que o velório acontece na madrugada deste domingo (1), em Mairiporã e o enterro será realizado às 15h. O cemitério não foi informado por questões pessoais. E agradeceu o apoio dos fãs. Em 2011, Gugu reformou a casa do ator e exibiu tudo em seu programa na Record. Deprimido, ele não manteve as coisas em ordem e, no ano passado, o apresentador o recebeu novamente e lhe preparou várias surpresas. César Macedo vivia em Mariporã, na Grande SP, onde passou seus últimos dias. Ainda não há informações de velório e enterro. Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record informou que na segunda-feira (2) emitirá uma nota de pesar.
AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM BURACO EM CELA DE PRESÍDIO NO CEARÁ
De acordo com a Sejus, tambores escondiam a água e a terra. O local foi isolado e os presos remanejados para outros pavilhões.
Agentes penitenciários encontraram na noite desta sexta-feira (29) um buraco feito por presos do Centro de Triagem da Unidade Prisional Adalberto Barros de Oliveira Leal, antiga CPPL do Carrapicho, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), foi encontrado um buraco que estava sendo cavado dentro do banheiro de uma das celas.
De acordo com a Sejus, tambores escondiam a água e a terra. O local foi isolado e os presos remanejados para outros pavilhões do centro de triagem. Sejus reformou que o início do túnel não levava a lugar nenhum.
Fonte: G1Ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário