Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Kim Kardashian posa de 'furkini' na neve e compartilha foto sexy na web

Socialite usou rede social nesta terça-feira, 20, para mostrar espécie de biquíni usado no inverno americano e afirmou: "Bebê, está frio lá fora"

do EGO, no Rio
Não importa se está quente ou frio. As famosas gostam mesmo de usar biquínis bem pequenos para mostrar as curvas saradas ou voluptuosas. Apesar do inverno rigoroso nos Estados Unidos, a socialite Kim Kardashian não economizou no quesito sensualidade para posar usando o seu “furkini” ("fur", em inglês, significa "pele". O termo é usado para casacos de pelos), como ela descreveu na legenda de uma foto compartilha nesta terça-feira, 20, em rede social na web.

 






A peça, indicada para quem curte banhos de neve na Europa ou nos Estados Unidos, conta com pelos sintéticos ou de animais para ajudar a esquentar as partes íntimas. Em seu Instagram, Kim fez questão de frisar:  "Bebê, está frio lá fora! Botas com pele". Fãs e seguidores da mulher deKanye West elogiram a cintura fininha da beldade.
  •  
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Cinco saem baleados durante tiroteio no centro de Barbalha na noite deste domingo.

Cinco saem baleados durante tiroteio no centro de Barbalha na noite deste domingo.
Um tiroteio ocorrido por volta das 22h40min, deste domingo (29) na Praça do Vidéo,  centro da cidade de Barbalha deixou o saldo de cinco pessoas feridas, um delas em estado grave.  Segundo o boletim da CIOPS Barbalha enviado a imprensa, havia uma aglomerado de pessoas em virtude dos festejos do Pau da Bandeira, momento em que um homem ainda não identificado efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo cinco pessoas, três das quais foram socorridas pela policia para o hospital São Vicente de Paulo,  Geovani da Silva Goncalves, 20  anos, residente na Rua P5, casa número 981,  Sítio Mata dos Lima, alvejado com um tiro no membro superior esquerdo que transfixou saindo no abdômen; Socorro Nathalia Alves de Lima, 25 anos,  residente na Rua Tenente Coelho, nº 01 bloco 14 apto. 102, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, atingida no membro superior direito; e o adolescente Michel dos Santos Soares, 17 anos, residente na Rua P 4, nº 1011, Sítio Mata dos Lima, o qual foi alvejado com dois tiros, um no abdômen e outro no tórax e encontra-se em estado grave.
Os outros lesionados foram socorridos para o mesmo hospital  por meios próprios, Íris da Rocha Barletta, 20 anos, residente no Distrito do Caldas, atingida de raspão no pé esquerdo; e Antônio Raimundo de Oliveira, 38 anos,  residente no Sítio Correntinho em Barbalha, atingido na região genital. Foram feitas diligências no sentido de localizar o acusado de efetuar os disparos, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria.
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com
Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Depois de uma fuga misteriosa, 'Alemão' decide voltar por conta própria para o presídio no Ceará


Em meio à turbulência que atinge o Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, com rebeliões, fugas e assassinatos em série, uma nova bomba “estourou” no colo da direção da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), órgão responsável pela gestão do setor. O assaltante de bancos e apontado como responsável pelo maior furto a banco do País, decidiu por conta própria voltar para a cadeia depois de uma fuga espetacular e, ao mesmo tempo, misteriosa.
Antônio Jussivan Alves dos Santos, o “Alemão”, mentor do furto de R$ 264,8 milhões dos cofres do Banco Central (BC)m, em Fortaleza, em agosto de 2015, fugiu da Casa de Privação Provisória da Liberdade Um (CPPL 1) e, a no fim de semana, decidiu retornar àquela unidade, após ser convencido por sua defesa.
“Alemão” desaparecera no fim de semana marcado pela rebelião simultânea em, pelo menos, seis unidades do Sistema Penitenciário na Grande Fortaleza. Sua fuga até agora não foi confirmada nem desmentida pela Sejus. O titular da Pasta, Hélio Leitão, não confirma a fuga do bandido que se tornou um dos mais famosos do País ao liderar a quadrilha que driblou a segurança rigorosíssima  do BC, entrando no cofre por um túnel de 80 metros de extensão.
Com o completo silêncio do governo acerca da fuga do assaltante, a Sejus contribui para as especulações em torno do fato.
“Alemão” foi condenado, inicialmente, a 49 anos de cadeia por ter chefiado uma facção do PCC responsável pela escavação do túnel e o furto milionário nos cofres do BC, crime que acabou inspirando um filme brasileiro. Depois, a Justiça Federal reduziu sua pena. Ele já esteve presos em várias penitenciárias federais de segurança máxima no País, mas retornou para o Ceará no ano passado.
Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário