Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de maio de 2016

Jovem morre asfixiada durante sexo com colega de quarto


Tania Trinidad Paredes, de 23 anos, morreu após ser asfixiada durante o sexo.
Tania Trinidad Paredes, de 23 anos, morreu após ser asfixiada durante o sexo. Foto: Reprodução
Extra

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta, com sinais de sufocamento, na Cidade do México. Tania Trinidad Paredes era psicóloga e teria sido estrangulada com um cabo por Juan Javier Jonathan Ruiz Torres, que dividia um apartamento com ela e um terceiro amigo, chamado José Luis Arzate Martinez.
Juan, de 32 anos, afirma que Tania haveria sugerido sexo a três, após uma noite de bebedeira, tendo seu pedido negado por José. A psicóloga, então, teria sugerido a Juan uma “transa hardcore” entre os dois. Durante o ato, ele teria dado tapas na cara de Tania e a enforcado com um cabo, que estava ao lado da cama, a pedido da mulher.


Tania teria sugerido uma 'transa hardcore' ao colega de quarto Juan.
Tania teria sugerido uma 'transa hardcore' ao colega de quarto Juan. Foto: Reprodução
Inicialmente, Juan teria afirmado à polícia que era inocente. Mas, posteriormente, assumiu a culpa diante do suposto “acidente sexual”, confessando que havia apertado “forte demais” o pescoço de Tania.
Médicos afirmam que a psicóloga, de fato, morreu asfixiada. No entanto, as investigações ainda não foram encerradas e Juan permenece detido.


Extra

Thalita Zampirolli posa de lingerie e impressiona com cintura finíssima


'Aniversário também é dia de se cuidar', escreveu a modelo transexual, que completa 27 anos nesta terça-feira, 17.

Do EGO, no Rio
Thalita Zampirolli deixou seus fãs de queixo caído nesta terça-feira, 17. Com uma lingerie cavada, a modelo transexual exibiu sua cintura finíssima em sua conta no Instagram. "Hoje fiz um novo procedimento no 'projeto cinturinha de pilão', a termoterapia com gesso", contou ela, que completa 27 anos. "Aniversário também é dia de se cuidar", divertiu-se na legenda da foto postada em sua conta no Instagram.

Thalita Zampirolli (Foto: Reprodução / Instagram)




















No dia 21 de abril, Thalita mostrou que passou o feriado de Tiradentes curtindo o Rio Grande do Norte. De biquíni, a loira exibiu sua silhueta fininha e ganhou vários elogios de seus fãs. O clique postado no Instagram, segundo ela, foi feito na Praia do Madeiro, em Pipa, um dos pontos turísticos mais frequentados da região.
Thalita Zampirolli (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário