Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mulher Melão posa seminua e revela segredo para manter bronzeado

'O segredo da minha marquinha é suco de fruta', disse ela em legenda de foto ousada publicada no Instagram.

Lucinei AcostaDo EGO, no Rio
Renata Frisson, a Mulher Melão, tem seus segredinhos para manter a marquinha do biquíni mesmo no outono. Na tarde desta segunda-feira, 16, a funkeira publicou uma foto em que aparece seminua com esparadrapos cobrindo apenas as partes estratégicas de seu corpo. Ela ainda contou seu truque: "O segredo da minha marquinha é suco de fruta".








Com a chegada do outono e do inverno, recentemente Melão fez um ensaio exclusivo para o EGOmostrando seu guarda-roupa de frio. "Muito mais chique, né? Com esse calor que fazia no Rio, não conseguia sair de casa. Passava o tempo todo dentro do ar-condicionado", contou ela.

Renata Frisson, a Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)Mas nem no friozinho carioca Melão usa calça comprida. As roupas de inverno de seu guarda-roupa, a maioria de tricô, realçam as formas e o bumbum. Os tubinhos justos, que também marcam a cinturinha fina da funkeira, sempre vêm acompanhados de saltos altíssimos, com 13 cm de altura. "Sou baixinha, preciso dar uma disfarçada", justificou.
Renata Frisson, a Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher Melão aparece em novas fotos para a 'Sexy' e brinca: 'Sem frescura'

A funkeira é a estrela da capa da revista que chega às bancas semana que vem: 'Quem comprar vai ver uma Melão bem desinibida'.

Priscila BessaDo EGO, no Rio
Mulher Melão está ansiosa para ver seu segundo ensaio nu nas bancas. A funkeira, que posou para a revista "Sexy", contou ao EGO alguns detalhes sobre a sessão de fotos e a depilação íntima que fez. A edição com Melão na capa começa a ser vendida na semana que vem. "Vi alguns ensaios e percebi que todas faziam depilação total. Resolvi ser diferente e não aderi. Como meu ensaio é desafiador, preparei meu corpo para evitar ao máximo retoques. Esse ensaio esta babado e gritaria. É o mais ousado da revista! Quem comprar a revista vai ver uma Melão bem desinibida", disse ela, e completou: "Não dá para posar para uma revista masculina e ficar com frescura, né? Não quer brincar, não desce para o play!".
Mulher Melão (Foto: Thais Aline/ Divulgação/ Sexy)Mulher Melão (Foto: Thais Aline/ Divulgação/ Sexy)
Mulher Melão (Foto: Thais Aline/ Divulgação/ Sexy)Mulher Melão (Foto: Thais Aline/ Divulgação/ Sexy).
Mulher Melão (Foto: Divulgação Sexy/ R2 Assessoria)Mulher Melão (Foto: Divulgação Sexy/ R2 Assessoria)
Mulher Melão (Foto: Divulgação Sexy/ R2 Assessoria)Mulher Melão (Foto: Divulgação Sexy/ R2 Assessoria)
Mulher Melão (Foto: Divulgação Sexy/ R2 Assessoria)Mulher Melão (Foto: Divulgação Sexy/ R2 Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário