Web Radio Cultura Crato

sábado, 28 de maio de 2016

Tiririca dá entrevista a Jô Soares visivelmente alterado e decepciona espectadores


Geralmente espontâneo e engraçado em entrevistas, o deputado federal cearense e humorista Tiririca decepcionou os espectadores que assistiram à participação dele no Programa do Jô na madrugada desta sexta-feira (27). Visivelmente alterado, o palhaço evitou falar de política e a conversa sem graça gerou críticas nas redes sociais. 
Logo no início, ele pede para beber cachaça ou conhaque. “Eu já estou meio...”, disse antes de ser interrompido por Jô. Ao receber a bebida, a presença do garçom chileno Alex o fez lembrar de um amigo homônimo em Itapipoca, terra natal do deputado. Antes da primeira pergunta, tiririca relatou um caso homoafetivo com o outro Alex, com quem “fez as unhas”, “debaixo do solzão e segurando num poste".  
Houve um momento em que Jô Soares ironizou: “E eu que achava que a primeira pergunta era o que você estava achando da situação política”. Em tom de piada, Tiririca disse que “a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio”, o que levou a plateia a rir. 
Quanto Jô tentou dar continuidade ao assunto, Tiririca tomou toda a bebida da taça de um gole só e interrompeu o apresentador. “Não te interrompendo e já te interrompendo, quero dizer que é uma felicidade muito grande estar com você mais uma vez, porque a maior entrevista da minha vida foi com você em 1996”.
Tiririca prosseguiu a outra metade da entrevista contando histórias pela metade, falou de projetos apresentados e ainda não aprovados, apresentou a equipe parlamentar e falou um palavrão ao lembrar que tirou o bigode para não ser confundido com o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão. A reação nas redes sociais foi imediata, com várias críticas ao parlamentar.

Mulher é assassinada com um golpe de faca no pescoço em Iguatu


O delegado de Iguatu observa a cena do crime. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
O delegado de Iguatu observa a cena do crime. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Uma mulher foi assassinada na manhã desta sexta-feira,27, onde por volta das 09h um homem ao chegar na sua casa encontrou a sua esposa morta na varanda da casa, Maria Oneide , a mesma foi morta com um golpe de faca no pescoço. A casa está localizada na Travessa da Lagoa Seca com a Rua 25 de Março.
Segundo o delegado Jerffison Pereira, tudo indica que foi um latrocínio, “ o marido saiu de casa na manhã e quando voltou encontrou a esposa morta, sumiu da casa o valor de R$5 mil e estamos trabalhando incialmente com a linha de investigação sobre um latrocínio”, disse.
Imagem da vítima
Imagem da vítima
Populares tomaram a  rua que fica em frente a casa e não acreditavam no que estava acontecendo, “ ela era uma pessoa muito boa, o casal é muito respeitado aqui, não dá para acreditar que isto aconteceu”, afirmou Mariana Lima, moradora da localidade.
Além da Polícia Civil, policiais militares e uma equipe da PEFOCE estiveram no local, o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu, diligências estão sendo realizadas mas até o momento não existe indícios de quem seriam os suspeitos.
Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário