![]() |
| Foto PRF/ Divulgação. |
Um ônibus com 46 passageiros tombou na BR-230, entre Axixá do Tocantins e São Bento, na madrugada deste sábado (8). Duas pessoas ficaram feridas e outras oito tiveram lesões leves.
Os feridos foram encaminhados para hospitais em São Bento do Tocantins, Araguatins e Augustinópolis.
Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo no trecho entre os dois municípios. O ônibus fazia a linha Teresina (PI) – Sinop (MT) quando o acidente ocorreu, por volta das 3h50.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista tenha excedido a velocidade ao tentar fazer uma curva. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Com informações do Diário do Nordeste.
Quixadá já registra mais de 30 homicídios em 2025
![]() |
| Foto Reprodução |
As estatísticas da violência comprovam aquilo que a população já percebe: 2025 tem sido um ano de extrema violência em Quixadá. Levantamento feito pelo Revista Central mostra que a terra dos monólitos já acumula 31 homicídios este ano.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE). O levantamento inclui somente os homicídios por arma de fogo ou arma branca (que são objetos perfurocortantes). Este tipo de ocorrência é catalogado nos índices da SSPDS-CE como Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
Só na primeira semana de novembro o Revista Central já noticiou quatro homicídios. A contagem deste mês é feita de forma independente pelo RC porque a Secretaria só divulga o balanço dos homicídios ao fim de cada mês.
Conforme os dados, em janeiro e fevereiro não houve homicídios em Quixadá. Em março, a Secretaria registrou a morte de um homem de 44 anos. Em abril foram três crimes: um contra uma mulher de 36 anos e os outros dois, contra vítimas do sexo masculino, de 30 e 36 anos.
Em maio a SSPDS-CE registrou seis homicídios, enquanto em junho houve uma morte na cidade. Julho foi o mês mais violento: o balanço da Secretaria confirma 10 mortes. Em agosto foram dois homicídios, enquanto em setembro, a pasta confirmou cinco casos em Quixadá.
O último registro ocorreu na madrugada de sexta-feira (7), no Centro. Um homem foi morto com tiros na região da cabeça, conforme detalhou a Polícia Militar. A Perícia Forense confirmou cerca de cinco perfurações na vítima, que não teve a identidade revelada até o momento do fechamento dessa matéria.
Com informações do Site Revista .


Nenhum comentário:
Postar um comentário