Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Bolsonaro volta a passar mal


O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cancelou uma agenda que havia sido marcada com políticos na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, nesta terça-feira (1°7). O motivo argumentado por ele foi recomendação médica devido a uma crise de soluços e vômitos, conforme informado pela assessoria do partido ao Metrópoles.

"Por exigência médica não irei ao PL nesta terça-feira.

Crise de soluços e vômitos me impedem de falar.

Obrigado. Jair Bolsonaro", diz mensagem encaminhada por ele aos parlamentares.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro cancela uma agenda por problemas de saúde nas últimas semanas.

No dia 20 de junho, o ex-presidente estava em um frigorífico, em Goiânia (GO), e tinha almoço agendado em Anápolis (GO) na sequência. No entanto, ele teve uma indisposição e o compromisso do almoço foi desmarcado.

Bolsonaro tem se queixado de soluços e vômitos recentemente. Em uma entrevista concedida à rádio Auri Verde, situada em Bauru (SP), na última quarta-feira (25/7), o ex-presidente soluçava com frequência.

O entrevistador encerrou a conversa antes do previsto e disse que o motivo foi o desconforto apresentado pelo ex-presidente.

Bolsonaro explicou nos últimos eventos públicos que os problemas de saúde têm relação com a f4cada da qual ele foi alvo durante as eleições presidenciais de 2018.

Portal Metrópoles

Mais de 1 tonelada de drogas apreendida no Ceará é incinerada pela PF

 Quase 1.500 kg de materiais ilícitos, apreendidos nos últimos anos, foram incinerados no Estado

Quase 1.500 kg de drogas apreendidas no Ceará foram incineradas pela Polícia Federal na última sexta-feira

Mais de uma tonelada de drogas apreendidas no Ceará foram incinerados pela Polícia Federal na última sexta-feira, 27. 
Os entorpecentes apreendidos no decorrer dos últimos anos totalizam 1.481 quilos, constando entre eles cocaína, maconha, haxixe, lança perfume e outros. 
Segundo a Polícia Federal, todo o procedimento foi conduzido dentro dos parâmetros legais, com um forte aparato policial para a ação. A medida ocorreu dentro da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, com o intuito de promover a conscientização e a prevenção ao uso de entorpecentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário