Polícia Civil investiga causa do acidente, que também deixou duas pessoas feridas.
Prefeitura de Itaipava cassou o alvará do parque de diversões
Um parque de diversões instalado no Parque de Exposições de Itaipava, Região Serrana do Rio do Janeiro, protagonizou tristes cenas na madrugada do último sábado (3). João Victor Souza Trindade da Silva, de 19 anos, morreu e duas jovens ficaram feridas após um grave acidente no brinquedo "Expresso do amor", no Crazy Park.
As três vítimas foram socorridas por equipes do próprio parque e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Por sua vez, uma das jovens foi liberada após atendimento e a outra teve escoriações e recebeu alta ainda durante a madrugada.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o que motivou o acidente. As investigações continuam.
Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília
![]() |
| Foto Reprodução/Instagram |
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica na manhã deste domingo (4). O político estava internado no hospital DF Star, em Brasília, desde o dia 13 de abril, para tratar novas complicações da facada que sofreu em 2018.
Em primeira publicação feita no Instagram para anunciar a alta, Bolsonaro agradeceu à equipe médica, agradeceu a Deus por "mais esse milagre" e afirmou que irá voltar para casa "renovado".
Em seguida, Bolsonaro fez novo post mostrando o momento em que deixava o DF Star, cercado de apoiadores que entoaram um hino gospel. O ex-mandatário deixou a unidade às 11h.
Ele também ressaltou que irá retomar a agenda política nos próximos dias. O primeiro compromisso público será acompanhar um evento em prol da anistia dos golpistas de 8 de janeiro na próxima quarta-feira (7), em Brasília.
Com informações do Diário do Nordeste.
Mãe e padrasto são presos no Ceará por suspeita de maus-tratos contra um bebê
![]() |
| Fotoo Divulgação/Governo do Estado do Ceará |
Um casal foi preso pela Polícia Militar por suspeita de maus-tratos contra um bebê de um ano e seis meses, no bairro Papicu, neste último sábado (3).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eles foram identificados sendo padrasto e mãe do bebê.
Os suspeitos do crime conduziram a criança até uma unidade hospitalar situada no bairro Papicu. Diante da situação, a equipe da unidade acionou uma composição do 10° Batalhão Policial Militar (10° BPM) que prendeu o casal.
O homem de 25 anos foi autuado por lesão corporal e maus-tratos. A mulher de 20 anos foi autuada por maus-tratos.
O casal foi colocado à disposição da Justiça e o caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).
Com informações do Diário do Nordeste.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário