Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Número de vagas em concurso da Polícia Militar do Ceará é ampliado para 3 mil

 


O concurso da Polícia Militar do Ceará terá a convocação de mais mil candidatos aprovados, para além do já previsto no edital do certame. Foi o que anunciou o governador Camilo Santana ontem (7), pelas redes sociais. As informações são do Diário do Nordeste.

Dessa forma, 3 mil pessoas deverão ser convocadas para o curso de formação para soldado. A retificação do edital será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima segunda-feira (13).

"Ótima notícia para quem realizou o concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará. Autorizei a convocação de mais mil aprovados, além das duas mil vagas previstas inicialmente no edital. Com isso, serão 3 mil homens e mulheres convocados em breve para a realização do curso de formação para soldado da PMCE", disse Camilo.

Ceará soma 24.691 mortes e 952.510 casos de coronavirus


O Ceará soma 952.510 casos confirmados de Covid-19 e 24.691 pessoas que morreram vítimas da infecção pela doença no Estado desde o começo da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Os dados são da última atualização da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), às 10h07min, desta terça-feira, 7.

Desde a atualização registrada na segunda-feira, 6, 4 óbitos e 335 novos casos foram acrescentados na plataforma de dados. Mesmo que os números publicados não apontem mortes ocasionadas pela doença nas últimas 24 horas no Estado, o aumento diário de óbitos na plataforma se dá devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema. Algumas acabam sendo registradas posteriormente.

Até o momento, 876.969 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará. Segundo a última atualização do IntegraSUS, 21.784 casos ainda estão sendo investigados. A taxa de letalidade da doença no Estado se mantém em 2,6%. Até ontem, 7,já foram realizados 3.041.357 exames para detecção do Sars-Cov-2, o coronavírus causador da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário