Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Técnica de enfermagem é morta a facadas na frente de sua filha - Ex-marido é suspeito

 O homem ainda feriu o ex-sogro, que está internado em unidade hospitalar - Ele foi preso em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio

Franciele Robert da Silva tinha 33 anos

A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33, foi morta a facadas no último domingo, 5, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. Seu ex-marido, um homem de 36 anos, é suspeito do crime e foi preso. Ele teria ainda tentado matar o pai de Franciele, idoso de 67 anos que sobreviveu e foi internado em uma unidade hospitalar. Ele acabou morrendo nesta segunda-feira, 6.
A vítima estava separada do ex-marido e já havia uma medida protetiva devido às ameaças feitas contra ela e os filhos. Conforme as investigações, o suspeito teria chegado à residência do ex-sogro no domingo e forçado a entrada na casa pelos fundos.
Ao invadir a residência, ele entrou em luta corporal com o idoso e o feriu gravemente. Depois, ele foi até o quarto onde a técnica de enfermagem estava com a filha, que presenciou a morte da mãe. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. A Polícia pediu conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Feminicídio - Mulher encontrada próximo a estação do Metrô-DF foi morta com 59 facadas

 Corpo de Drielle Ribeiro da Silva, de 34 anos, foi localizado em Samambaia - Namorado da vítima, Juvenilton Aquino da Costa, é suspeito do crime

Drielle Ribeiro da Silva, de 34 anos, foi morta a facadas em Samambaia, no DF

O corpo de Drielle Ribeiro da Silva, encontrado na última segunda-feira (6) próximo à estação de metrô de Samambaia, no Distrito Federal, estava com 59 facadas, segundo a perícia da Polícia Civil. O caso é investigado como feminicídio, e o namorado da vítima, Juvenilton Aquino da Costa, é suspeito do crime.
Moradores de prédios vizinhos à estação do metrô fizeram um vídeo, registrando o momento em que peritos colhiam provas no local do crime. O terreno é um descampado, em frente à QR 206 de Samambaia Norte.

Relacionamento conturbado – Segundo a família da vítima, ela e o namorado se conheciam há sete anos. Juvenilton desapareceu depois que o corpo de Drielle foi encontrado.
"Era um relacionamento um pouco conturbado. Ficavam brigando. Aí terminavam, voltavam... Ele já estava até na Justiça por causa de [lei] Maria da Penha. Tentou já matar ela... Ela conseguiu a medida protetiva, mas aí ela tirou para voltar pra ele".
Drielle deixou um filho de sete anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário