Uma jovem senhora foi encontrada morta, no inicio da noite desta quarta-feira (26), na localidade de Barreiros, Distrito de Inhamuns, Tauá. Trata-se de Juliane Claro Gomes, natural de Tauá, 18 anos, filha de Antônio Gomes de Sousa e Caciana Claro Teixeira Gomes. Ela é casada com o rapaz identificado como Fabricio e mãe de uma criança de 01 ano e 02 meses.
Juliane estava em casa, acompanhada da criança, enquanto o esposo tinha se deslocado para uma localidade vizinha. Vizinhos escutaram um disparo de arma de fogo e quando chegaram na residência ela estava sem vida, no quarto, próximo a cama. A principio, acredita-se que ela foi vítima de um disparo acidental que atingiu a cabeça. A arma encontrada foi uma espingarda calibre 36.
A equipe do Pro Cidadania da Base do Distrito de Inhamuns, composta pelos Agentes Erisberto, Sousa e Alisson foi acionada para o local e iniciou os procedimentos. A equipe da Policia Civil já se encontra no local, fazendo a apuração dos fatos, sendo acionada em seguida a Perícia Forense.
(Repórter Edy Fernandes)
PAPA DIZ QUE BRASIL NÃO TEM SALVAÇÃO, "É MUITA CACHAÇA E POUCA HORAÇÃO". BRINCADEIRA DE MAU GOSTO VIRALIZA NA INTERNET
Na quarta-feira, 26, em tom de brincadeira, o pontífice foi filmado enquanto dizia a um padre brasileiro que não há salvação para o País, pois os brasileiros bebem “muita cachaça” e fazem “pouca oração”. A frase circulou nas redes sociais e viralizou entre internautas.
O vídeo mostra o papa andando pelo Vaticano e conversando com algumas pessoas que estavam presentes.
Em determinado momento, o padre João Paulo Souto Victor, da diocese de Campina Grande (PB), pede a Francisco: “Santo padre, reze por nós, brasileiros”, ao que o sumo pontífice se aproxima e responde: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, fazendo com que todos rissem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário