Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Cabeleireira morre após levar choque elétrico ao usar celular ligado à tomada

 No momento do acidente, a vítima falava ao celular com o irmão - O caso aconteceu na Zona da Mata de Pernambuco, enquanto a jovem estava sozinha em casa


A cabeleireira ainda chegou a ser socorrida, mas já deu entrada no hospital sem vida

Uma cabeleireira, identificada como Márcia Soares da Silva, 26, morreu vítima de choque elétrico enquanto usava o celular, ligado à tomada, para falar com o irmão. A jovem residia no Loteamento Fernando Lobo, em Lagoa do Carro, Zona da Mata de Pernambuco. O caso ocorreu nesta terça-feira, 25.
No momento do acidente, o celular de Márcia carregava em uma extensão. Ela tinha o costume de usar o celular enquanto ele estava ligado ao carregador.
A cabeleireira foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, mas já deu entrada no hospital sem vida. 

CPI vota convocação de prefeitos e governadores nesta quarta

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou na noite de segunda-feira (24), que o colegiado vai votar na próxima quarta-feira (26) requerimentos para a convocação de “pelo menos” nove governadores e 12 prefeitos e ex-prefeitos.

– Estados e capitais onde a PF investiga suspeitas de desvio de recursos de combate à Covid – esclareceu o senador em seu Twitter, após uma reunião com líderes da comissão parlamentar. Os nomes dos gestores estaduais e municipais, contudo, não foram detalhados.

A possibilidade de inquirir chefes de Executivos de estados e municípios na CPI tem sido uma tônica do debate político desde antes da instalação do colegiado, feita pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), após ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.

O presidente do Senado definiu que a CPI poderia investigar governadores e prefeitos dentro de suspeitas de desvio de recursos enviados pelo Palácio do Planalto para o combate à Covid. A CPI da Covid retoma seus trabalhos nesta terça-feira (25) com o depoimento da secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro.

(Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário