Luciano Huck já decidiu que não irá concorrer à presidência da república nas eleições de 2022 e por isso fechou um novo contrato com a TV Globo. O novo acordo, que o garante as tardes de domingo deixadas por Fausto Silva, gira na cifra dos milhões.
Segundo informações do colunista André Romano, do ‘Observatório da TV’, Huck receberá cerca de R$ 3,5 milhões por mês para comandar um programa 100% inédito. Quase nada na atração deve lembrar o ‘Domingão do Faustão’ e as competições exibidas hoje não serão aproveitadas.
A única coisa do futuro finado programa que deve continuar é uma versão original do ‘Dança dos Famosos’ que ganhará um horário próprio, após o futebol e antes da nova atração. O formato já está sendo desenvolvido pela emissora e será comandado por Angélica, sim, a mulher do apresentador.
Com o novo contrato, Luciano se torna o apresentador mais bem pago da TV e leva com ele, para os domingos, uma gama de patrocinadores que estão dispostos a investir na nova empreitada.
Uma equipe do programa estaria autorizada a comprar formatos novos de realities e quadros em feiras internacionais de TV. Uma das que já estaria adquirida é uma versão nacional do ‘Lip Sync Batlle’, que é um competição de famosos dublando músicas famosas em performances empolgantes.
Fonte: Yahoo Notícias
Ceará, só 10,67% da população está vacinada contra Covid-19
O Ceará tem 980.657 pessoas imunizadas contra a Covid-19, do total de 9,1 milhões residentes no Ceará. A quantidade equivale a 10,67% da população que tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus e completou a imunização em quatro meses de campanha de vacinação. Os dados são da plataforma Vacinômetro, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), consolidados às 17 horas dessa quinta-feira, 27. Já as estimativas da quantidade populacional são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Em relação à primeira dose (D1), 1,6 milhão de pessoas receberam o imunizante, o que corresponde a 18% da população que segue aguardando a segunda dose (D2) da vacina. Somando as duas aplicações, o Estado atingiu a marca de 2,6 milhões de doses aplicadas na população entre os 184 municípios cearenses. A imunização segue ocorrendo com aplicação de três vacinas: CoronaVac/Instituto Butantan, Oxford/Astrazeneca e Pfizer/BioNTech. Ao todo, 28 lotes de imunizantes já desembarcaram no Ceará, contabilizando 3,7 milhões de doses no Estado.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário