Polícia Federal encontrou com um homem de 28 anos 2 quilos de cocaína e 1 quilo de maconha
A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 28 anos com três quilos de drogas, no Aeroporto Internacional de Fortaleza. De acordo com a Polícia Federal, o homem natural de Manaus, transportava cerca de 2 quilos de cocaína e 1 quilo de maconha em sua bagagem. A polícia afirmou que o investigado desembarcava de voo oriundo de Manaus.
Segundo a polícia, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando policiais federais perceberam atitude suspeita e nervosismo do passageiro. Após entrevista, a bagagem foi submetida à fiscalização, sendo encontrada três tabletes de droga em meio a roupas.
A polícia afirmou que o homem informou que sabia que transportava droga, mas não tinha qualquer outro detalhe a fornecer aos policiais federais. Ele não revelou o nome do vendedor da droga. Com o homem foram encontrados e apreendidos, também, aparelhos celular e documentos.
O preso foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mãe se debruça sobre o corpo do filho em Crato após este ser morto a tiros
O crime aconteceu ao lado do Canal do Rio Grangeiro no centro de Crato
Mãe se debruça sobre o corpo de João Vitor morto no Crato
Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no sétimo deste mês de maio naquele município e tornando o mês mais violento do ano que tem um total de 28 assassinatos. O jovem João Vitor Rodrigues Santos, de 22 anos, foi morto a tiros por dois rapazes armados os quais se aproximaram dele à pé e já foram atirando num caso de execução sumária.
O crime aconteceu ao lado do Canal do Rio Grangeiro no centro de Crato. Ele morava perto e seguia para sua casa quando foi atocaiado e morto. Ao ouvir os estampidos de arma de fogo, sair à rua e ao ver que era o seu filho, a mãe da vítima não escondeu o desespero e se debruçou por sobre o corpo do jovem.
João Vitor era acusado de assaltos e tráfico de drogas em Crato, praticando crimes desde a sua menoridade apesar dos muitos conselhos dos familiares. Ao deixar a cadeia pública de Juazeiro e por conta das inimizades, ele foi embora para Minas Gerais de onde retornou recentemente. A polícia diligenciou e houve resposta rápida por uma equipe do RAIO prendendo Rildo Vieira do Nascimento Filho, de 27 anos, o qual usa tornozeleira eletrônica e estava com o revólver usado no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário