Quem assistiu ao Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta terça-feira (25), acabou se assustando ao ver Sikêra Jr. declarar que estava passando mal ao vivo. O apresentador, que fazia uma propaganda durante o programa, pediu licença ao público e saiu do foco das câmeras, sendo socorrido às pressas por um membro de sua equipe.
Enquanto divulgava um produto durante o Alerta Nacional, Sikêra Jr. não conseguiu dar continuidade ao ‘merchan’ e se desesperou diante das câmeras da RedeTV!. Visivelmente abalado, o apresentador interrompeu a propaganda e anunciou que não conseguia mais continuar, pedindo a produção para intervir no programa.
“Eu não tô passando bem não. Tô não. Brasil eu vou pedir licença a vocês, eu não tô bem não. Isso nunca aconteceu comigo não. Eu sou um profissional, mas não tô aguentando. Eu não tô suportando não. Chama qualquer coisa aí. Eu não aguento mais”, disse o apresentador, nitidamente desesperado após o mal súbito ao vivo.
Sikêra Jr. foi socorrido por um profissional da produção do programa, enquanto permanecia sentado no estúdio do Alerta Nacional. Por fim, o apresentador deixou a atração antes do seu encerramento. “A gente se vê por aí”, disse o jornalista, conforme informou o portal TV Pop.
Ainda de acordo com o TV Pop, Sikêra Jr. teria tido uma queda de pressão e foi levado para casa por seu assessor pessoal. Mayara Rocha assumiu o lugar do apresentador no Alerta Nacional e deu continuidade ao programa.
Essa não foi a primeira vez que Sikêra Jr. passa mal ao vivo no Alerta Nacional. No ano passado, o apresentador também sofreu com mal-estar e precisou deixar o programa às pressas. Na ocasião o jornalista foi substituído por Mayara Rocha.
Falso médico que atuava em UPA do Rio é descoberto após erros de português em receitas: "Potacio"
Erros de português foram peças-chave para a descoberta de um falso médico, que atuava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Engenho Novo, no Rio de Janeiro. O farsante foi descoberto após escrever de forma incorreta em um receituário, além de demonstrar não ter conhecimento acerca da forma de utilizar o sistema eletrônico de prescrição de medicamentos.
Aleksandro Gueivara foi contratado pela Organização Social Viva Rio como médico plantonista e chamou atenção dos demais profissionais que atuam na unidade de saúde após uma série de erros de Português, como a grafia da palavra potássio, escrita por ele como “potacio”.
Além dos erros de grafia, funcionários do local estranharam o fato do suposto médico utilizar apenas o sistema manual de receitas médicas, deixando de lado o usual sistema eletrônico.
A direção da UPA passou a investigar o caso no último domingo (23), após o número do CRM (Conselho Regional de Medicina) do falso médico não ser identificado pelos responsáveis pela farmácia do local, impossibilitando que pacientes efetuassem a retirada de medicamentos.
De acordo com a organização responsável pela contratação do farsante, a Organização Viva Rio, após a descoberta, Aleksandro foi retirado da relação de profissionais que atendem ao programa e não recebeu qualquer pagamento. Além disso, a entidade afirmou que o caso será registrado na polícia.
O caso de Aleksandro veio a ser descoberto cerca de uma semana após Itamberg Saldanha ser preso. O homem cumpria plantões na UPA de Realengo, utilizando o carimbo de um médico.
Via 1news
Nenhum comentário:
Postar um comentário