Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de maio de 2021

Pastor mata ex-mulher degolada por não aceitar fim de relacionamento


                                       SUSPEITO FOI PRESO

Humberto e Nadja

Um pastor de 47 anos foi preso suspeito de ter degolado e  assassinado a ex-mulher em Jacarepaguá/RJ. A motivação teria sido o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
Humberto Gonçalves Trindade morava em São Paulo, mas foi  ao Rio de Janeiro planejando matar Nadja Trindade, que também era pastora e mãe de seis filhos, segundo testemunhas.
O suspeito foi detido pela polícia e logo em seguida, confessou o crime, entregando a faca usada para degolar a ex-companheira. O objeto foi apreendido pela polícia.
A Delegacia de Homicídios da Capital segue investigando o caso.
O pastor já possuía uma ficha criminal por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

IDOSA É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO DENTRO DE CASA INCENDIADA

 Corpo foi retirado no local pelo filho da vítima, antes de ser carbonizado

Idosa é encontrada morta com sinais de espancamento dentro de casa incendiada

Uma idosa, de 68 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (22). De acordo com informações da Delegacia da cidade, a vítima foi morta por espancamento e na sequência a casa foi incendiada.
O corpo de Assinira Rodrigues Veiga, que trabalhava com reciclagem, não foi carbonizado porque o filho conseguiu ir até o local e afastar o corpo da mãe das chamas. O incêndio deve ter sido criminoso.
A vítima tinha sinais de espancamento com marcas de agressão na região da face e no crânio. Segundo o filho, que foi o primeiro a encontrar o corpo da mãe, Assinira morava sozinha e não sabia de ameaças contra ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário