O dono do estabelecimento, que também era o organizador, fugiu do local com a chegada da polícia
Dez pessoas foram detidas pela Polícia Militar por promoverem rinha de galos na cidade de Acaraú, no interior do Ceará, na tarde do último sábado (29). 55 galos foram resgatados na ação e os responsáveis vão responder pelo crime de maus tratos.
Policiais faziam ronda pelo Centro da cidade de Acaraú quando foram acionados para averiguar uma denúncia de rinha de galo na localidade de Volta do Rio.
Os agentes de segurança foram até o local e flagraram a aglomeração de várias pessoas, que não faziam o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 e não mantinham distanciamento social. Eles foram abordados e a polícia constatou o crime ambiental.
Ao todo, foram apreendidos 55 galos com medicamentos e outros acessórios que caracterizava a rinha. O dono do estabelecimento, que também era o organizador, fugiu do local com a chegada da polícia. Outro responsável e mais nove pessoas que participavam do evento foram conduzidas à delegacia.
Na unidade, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental, com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais.
Suspeito que marcava encontros por aplicativo e assassinava homens gays é preso em Curitiba
A Polícia do Paraná definiu Tiago Soroko como um "assassino em série com perfil psicopata"
Suspeito de matar três homens gays após encontros no Paraná foi preso em Curitiba neste sábado (29). Segundo a Polícia Civil, José Tiago Correia Soroko foi identificado após tentar matar uma quarta vítima, que conseguiu resistir ao ataque no último dia 11 de maio.
O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme as apurações policiais, o suspeito marcava encontros por meio de aplicativos e, ao chegar nos locais, roubava os pertences e cometia os assassinatos.
Ele rendia as vítimas e as estrangulava. Em todos os casos, os corpos foram encontrados cobertos com lençóis e com as mãos amarradas. As mortes ocorreram entre 17 de abril e 4 de maio. Tiago Soroka é considerado um "assassino em série com perfil psicopata".
Nenhum comentário:
Postar um comentário