Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Mulher foi morta na cidade de Iguatu


                       

O plantão de polícia registrou na noite de ontem (29) um homicídio a bala próximo a entrada da vila Gadelha, em Iguatu. A vítima seria uma jovem identificada apenas como Mairla, idade não revelada.

O seu corpo foi encontrado na manhã de hoje (30) por familiares com ferimentos no ombro e pescoço. Segundo a polícia, a menina provavelmente tentou fugir.

O corpo foi encontrado a 600 metros, local onde os disparos ocorreram. Uma segunda vítima, identificada como Neguinho também foi atingida e levada a um hospital. A polícia Civil abriu investigação para apurar o caso.

Achado de cadáver em Brejo Santo, na manhã deste domingo (30).


Exatamente quinze dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 08h30min deste domingo a polícia foi acionada por conta do achado de um corpo crivado de balas num terreno baldio perto da antiga Telemar no bairro São Francisco. Logo em seguida, o mesmo foi identificado como sendo de Pedro Diego Antão, de 28 anos, o “Diego Ribeiro”, que residia no bairro Alto da Bela Vista.

Segundo pessoas que o conheciam, o mesmo era homossexual e tinha brigado com o seu companheiro na noite deste sábado quando saiu de casa sozinho e não mais retornou. A polícia está promovendo diligências em nome da elucidação do crime por enquanto envolto em mistério. O corpo de “Diego Ribeiro” foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quinto do ano no município ou 83% em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 15 quando o motorista da Sefaz, Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos, que residia na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) naquele município, foi morto a tiros de pistola no Sítio Mororó. Ele respondia procedimento por crime de lesão corporal.


Site:Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário