Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de maio de 2021

ENEL DÁ DESCONTO DE 40% PARA CONTA DE LUZ ATRASADA HÁ SEIS MESES

 



A Enel Distribuição Ceará está oferecendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A negociação oferecida pela companhia nesse momento de pandemia vai até 1º de junho e é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição Ceará, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária. “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.

Além disso, a empresa também melhorou as condições de parcelamento, onde apenas a dívida pode ser negociada com 10% na entrada e parcelamento em até 10 vezes (entrada e 9 parcelas).

Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 28 50 196 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial.html). Ou ainda pelo Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 - outro serviço).

Casal morre por Covid-19 em intervalo de 48 horas em Sobral


 Em um intervalo de 48 horas um casal morreu em decorrência da Covid-19 em Sobral CE. O músico do Grupo Som da Terra, Jonas Santos, foi o primeiro a não resistir as complicações da doença e morreu na segunda-feira (17). E na noite desta quarta-feira (19), sua esposa Conceição Santos também não resistiu.

O casal morava no Conjunto Nova Caiçara e recentemente haviam sido vacinados com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário