A comunicação do estado do Ceará, em especial do Sertão Central está mais uma vez de luto, pois faleceu na noite de sexta-feira (28), o radialista Rodrião Muniz aos 66 anos de idade. O comunicador lutava contra um agressivo câncer que já afetava o pâncreas, fígado e os pulmões.
Rodrião Muniz atualmente residia no município do Crato, mas por muitos anos trabalhou em diversas emissoras de Quixadá como Rádio Cultura, Meio Norte FM, Sitiá FM e no Sistema Monólitos de Comunicação prestou relevantes serviços na década de 90 onde apresentava um programa jornalístico, considerado um dos mais ouvidos da época.
O comunicador vinha realizando tratamento, mas devido a agressividade da doença, acabou ficando bastante debilitado e chegou a ser internado em Barbalha para dar continuidade ao tratamento. Uma campanha encabeçada pelo Sistema Monólitos de Comunicação e Associação de Imprensa do Sertão Central, além de diversos comunicadores de Quixadá, chegou a ser realizada recentemente para levantar recursos para custear o tratamento e os medicamentos de Rodrião, que enfrentava dificuldades financeiras.
Nos últimos dias o quadro do comunicador acabou se agravando bastante, se tornado irreversível, tendo vindo a óbito na sexta-feira.
Com informações do Monólitos Post.
Agência bancária em Várzea Alegre, no Ceará, sofre tentativa de furto na madrugada deste sábado (29)
Uma tentativa de furto a uma agência do Bradesco no centro de Várzea Alegre, na região do Cariri, foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (29). Nada foi levado.
Segundo o capitão Joseliano Oliveira, comandante da 2ª CIA do 10º BPM, lotado no município, a polícia foi acionada por volta de 3 horas da manhã, após o sistema de alarmes da empresa de monitoramento do banco identificar a invasão.
O policiamento foi ao local acompanhado da gerente da agência, mas os suspeitos já haviam fugido. Não foi identificado até o momento o número de pessoas envolvidas na ação.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos tentaram entrar na parte onde fica o cofre de segurança através de um buraco que os mesmos cavaram. O alarme teria disparado após a tentativa de arrombar a porta que dá acesso à parte interna da agência
"Acreditamos que diante dessa ação os indivíduos efetuaram a fuga", disse o capitão Joseliano.
A reportagem solicitou mais informações a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda posicionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário