Pouco mais de um mês depois e um novo homicídio foi registrado no município de Salitre. Por volta das 03h30min da madrugada deste domingo populares encontraram o corpo do jovem Francisco Cleiton Nascimento Silva, que completou 21 anos de idade no último dia 12 de maio. Estava na rodovia estadual a uma distância média de 10 Km para o centro de Salitre mais precisamente na saída para o município de Araripina (PE), onde morava no Sítio Serra do Cavaco.
O mesmo apresentava marcas de perfurações à bala e ali esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Salitre, comandada pelo Sargento Gomes, adotando as providências. Em fevereiro de 2015 Cleiton foi vítima de um crime de lesão corporal no município de Aquiraz; em Junho de 2019, passou a responder procedimento por crime de receptação em Campos Sales e era suspeito de assaltos naquela área cearense.
Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Salitre e o quarto do ano no município ou o dobro em relação aos dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 21 de março quando Antonio José Batista da Silva, de 41 anos, apelidado por “JB”, foi morto a tiros na calçada de sua casa, na Rua 103 no Bairro Novo Salitre. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto de cor preta.
Fonte: Site Miséria
Mulher é socorrida ao HRC em Juazeiro após ser agredida com “pé-de-cabra” em Mauriti
Um crime de lesão corporal de natureza grave foi registrado na manhã deste sábado (22), na cidade Mauriti. Por volta das 5h00min, a mulher de nome Sônia Silvestre Martins, de 63 anos, teve sua casa localizada no Bairro Bela Vista invadida por um individuo o qual a lesionou na cabeça com um “pé-de-cabra” (barra de ferro) para depois empreender fuga para lugar ignorado.
A polícia militar ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local sendo informada por populares que a ação criminosa teria cometida por homem identificado como, José Moreira Sobrinho, de 58 anos, de endereço desconhecido. A PM fez diligências, mas sem êxito em prender o suspeito.
Dona Sônia Silvestre é irmã do Tenente da Polícia Militar Silvestre. Inicialmente ela foi socorrida ao hospital de Mauriti, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A família foi orientada pela policia militar a registrar a ocorrência na DP. A motivação para agressão não foi informada.
FONTE: Cariri Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário