Web Radio Cultura Crato

sábado, 29 de maio de 2021

Luto na comunicação Cratense . Rodrião Muniz morre aos 66 anos

                                 


Morreu na noite desta sexta-feira, aos 66 anos de idade, o radialista Rodrião Muniz. O comunicador lutou bravamente nos últimos meses contra um agressivo câncer no pâncreas. Ele estava morando no município do Crato.

Rodrião Muniz construiu uma longa história no rádio cearense, mas especialmente em Quixadá, onde atuou nas principais emissoras como diretor de programação, ajudando a consolidar a comunicação radiofônica local, ou como apresentador de programas. Era admirado por sua coragem na defesa dos interesses da sociedade e profissionalismo que inspirou novas gerações de comunicadores. Sem dúvida, sua partida deixa toda a comunicação da Região do Sertão Central de luto.




SANCIONADA LEI QUE AUMENTA PENA PARA CRIMES CIBERNÉTICOS; PUNIÇÃO É AGRAVADA SE FOR CONTRA IDOSOS


O presidente Jair Bolsonaro sancionou o Projeto de Lei (PL) 4.554/2020, que amplia penas por crimes de furto e estelionato praticados com o uso de dispositivos eletrônicos como celulares, computadores e tablets.

O projeto altera o Código Penal e cria um agravante, com pena de reclusão de quatro a oito anos, para o crime de furto realizado com o uso desses aparelhos, estejam ou não conectados à internet, seja com violação de senhas, mecanismos de segurança ou com o uso de programas invasores.

O texto foi aprovado no início do mês pelo Congresso Nacional e a sanção foi publicada na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial da União (DOU).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário